RADIO SABORES DA SERRA

10 de julho de 2014

Anaximandro anuncia apoio a Robinson Faria

O prefeito de Governador Dix-Sept Rosado, Anaximandro Vale (DEM) anunciou nesta quinta-feira (10) na sede do PSD o apoio ao candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD) e ao projeto do PSD para o Rio Grande do Norte. Para o prefeito, Robinson representa a esperança de melhorias para o município e para a região.
“Estou com Robinson porque tenho a esperança de que ele no Governo vai fazer mais pela região e a população precisa dele”, comentou. Anaximandro é médico e está no segundo mandato como prefeito e lembrou a importância do governador conhecer as realidades locais. “Robinson anda por todo o Estado e saberá administrar bem o Governo”, contou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com essa piada eu vou morrer de rir. Só político mesmo para sair com essas pérolas.

Anônimo disse...

Lendo o blog, AZUL TURQUESA, me deparei com uma reportagem, mais ou menos, arrepiante quanto ao apoio do prefeito a Henrique Alves, ora se ele está chegando agora e não tem como sair desta saia justa, é obrigado a votar naquele que o chamou disso e daquilo, na campanha passada, que não faz muito tempo não, isso é comer no prato da OPOSIÇÃO e não falarem que o mesmo sairá vencedor, que pena agora querer sair por cima de uma campanha que já está vitoriosa para a oposição. Em se tratando do vice, quem perderá é sempre o município, me digam quando foi que Upanema recebeu um REAL, desse cidadão quando deputado chamado Robson Farias.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É A MUDANÇA PESSOAL!!! DESDE QUANDO POLÍTICO PENSA EM ELEITOR? E AINDA TEM ELEITOR BRIGANDO!!!!! APOSTO QUE VAI GANHAR ALGUMA COISA.