RADIO SABORES DA SERRA

4 de julho de 2014

Campanha para satanizar o vice-prefeito Anízio Jr. começou

Depois das convenções, a campanha para os cargos estaduais começa a ganhar corpo. De um lado Henrique, do outro Robson Faria. No cenário local, já começamos a observar algo que já prevíamos: a “satanização” do vice-prefeito Anízio Jr. por parte de aliados do prefeito. O motivo é o apoio do vice a candidatura de Robson, contrariando o interesse do prefeito que vota em Henrique. Até um dia desses, Juninho era tido como uma grande força, que ajudava ao prefeito, aliado forte e fiel. Diante do cenário político estadual, o quadro mudou. Agora, um político de alta patente, aliado do prefeito soltou essa para um bacurau, que não vai votar em Henrique: se você não votar nele (Henrique) vai dar cabimento a Juninho! Vejam só como é o pensamento desse povo. Juninho não presta mais. O blog do Anax foi o único a dizer que Juninho era o melhor vice para Luiz Jairo e, foi. Lembro também que o mesmo foi vice na marra, pois muitos articulistas ligados ao prefeito não queriam. Esse povo é o que hoje faz a campanha contra o mesmo. Apesar de Juninho sempre dizer que tá tudo muito bem. Mas, o assunto não é esse.

A afirmação do político acima, reflete o nosso pensamento de que haverá muito ciúme do vice-prefeito por parte do grupo ligado diretamente ao prefeito. Mesmo antes de “abrirem as urnas” sou capaz de afirmar que o maior vencedor dessa eleição será o vice-prefeito Juninho e o maior perdedor será o prefeito Luiz Jairo. A afirmação anterior nada tem haver com quem vai tirar mais votos em Upanema. Trata-se de uma análise do quadro político local. Os votos que o candidato Robson Faria tirar em Upanema, vão ser creditados na conta de Anísio Jr. Não importa quantos. Não significa que todos os eleitores votarão por causa do vice-prefeito, mas a maior liderança que apoia o candidato a governador em Upanema é ele. Portanto, é evidente que os louros vão para o mesmo. Isso é o que acontece em todos os cenários políticos do país. Por outro lado, o prefeito divide os votos com a ex-prefeita Maristela e o ex-vice-prefeito Manezinho. Em caso de grande votação, o discurso é de que houve uma união jamais vista na história política de Upanema e nada mais natural. Sem falar no desgaste político que é ter que subir no palanque com esse povo junto. Agora, se a votação não for boa, como é o que está previsto, será pior ainda. O prefeito é o maior eleitor de nossa cidade e tivemos exemplos bem sucedidos do ex-prefeito Jorge Luiz e Maristela para com seus candidatos a governo. Um desastre eleitoral de Henrique será reverberado como um sinal de que o povo não está em sintonia com o que o prefeito está pensando/fazendo.

Outro fator favorável ao vice-prefeito Anízio Jr. é o fato de que o mesmo já partiu na frente dos outros em relação a pedir votos. Isso mesmo! Conversando com uma pessoa essa semana, ele me disse que ia votar nos candidatos de Juninho, pois ele tinha pedido. Eu pensei que ele tinha pedido na campanha passada. Mas, não! Foi no mês passado! Antes do registro das candidaturas, Juninho já pedia votos. Pense...


O resultado desse trabalho do vice-prefeito deverá se refletir nas urnas. Já o outro lado deverá se contentar em meter o pau no mesmo e esperar um milagre do céu. Desse jeito fica difícil! Voto de protesto é coisa que esse povo conhece bem. Portanto...

20 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou bacurau e voto no candidato de juninho

Anônimo disse...

Concordo plenamente com seu comentario ver o sr. prefeito sair em caravana com pessoas as quais tentaram a todo custo derrota-lo na eleição passada alem de faltar com respeito a quem o ajudou a ser hoje prefeito, quero parabenizar o sr. vice prefeito por sua coerência e com a boa votação que seu candidato seguramente terá haverá um divisor de agua na politica de Upanema e só quem ganha é Anisio Junior eleitoralmente porque prestigio ele já não tem faz tempo.

Anônimo disse...

A coerência é o fantasma das mentes pequenas.

Anônimo disse...

A TRAIÇÃO:
Se não der para ganhar uma luta honesta, use golpes baixos ou mande outra pessoa lutar por você. Esta eleição promete o que prevíamos, aguardemos de camarote o desfecho em breve, hahahahahaha.

Anônimo disse...

A TRAIÇÃO:

Traição é como roubo. Depende mais de ocasião do que de intenção.

POBRE DE UPANEMA.

Anônimo disse...

O que se ver é que o prefeito não tem um grupo fiel a ele, o que ele tem são grupos com interesses distintos e que a qualquer momento podem deixa-lo sozinho. Isso se chama, pelo menos pra mim, falta de liderança e poder político.

Anônimo disse...

- Olha, Olha!!!

- O quê??????

- O céu!!! O Céu Azul esta se partindo!!!!!!!!!

- Aff... Ô Lapada

Anônimo disse...

O sr. prefeito esqueceu com muita rapidez quem o ajudou o tiro no pé que ele está dando poderá lhe trazer serios problemas no futuro e digo mais a ingratidão é câncer da alma aguardemos pois os próximos capítulos.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O LAPADA NO PREFEITO E FAMILIA!!!!! EU JÁ SABIA!!!!!! PENSAVAM QUE IAM REINAR A VIDA INTEIRA?KKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU JÁ SABIA!!!!!! NUM É FÁCIL NÃO!!!

Anônimo disse...

SERÁ QUE COM TUDO QUE O BRASIL ESTÁ PASSANDO E UPANEMA TAMBÉM, O POVO AINDA NÃO PERCEBEU QUE O POLÍTICO SÓ PENSA NELE? AI COITADOS, E QUE JUNINHO NÃO DÁ UM PALITO DE FÓSFORO A NINGUÉM SÓ QUE TÁ LÁ DE CIMA, CHEIO DE PRIVILÉGIOS NA POLÍTICA? EU NÃO VOTO EM NINGUÉMMMMMMMMMM, SE TODOS PENSASSEM ASSIM, EU QUERIA VER SÓ A CARA DOS POLÍTICOS SEM SABER ONDE ENFIAR. ACORDEM ELEITOR, O SEU VALOR É SÓ ATÉ O DIA DE VOTAR.

Anônimo disse...

QUEM É JUNINHO COM TANTO PRESTÍGIO POLÍTICO QUE NUNCA DEU UM COMPRIMIDO AO POVO? TUDO QUE FAZIA NAS GESTÕES PASSADAS É POR CONTA DA PREFEITURA E DO SUS? E HOJE OLHEM SE ELE TÁ FAZENDO, TÁ NÃO? QUE TRABALHO ELE TEM PRA REFLETIR NAS URNAS? ELE TÁ TÃO SEM PRETÍGIO QUE MAL ANDA POR AQUI, MAS COMO A POLÍTICA TÁ CHEGANDO, VEZ POR OUTRA PASSA NO CARRO TANDO A PÃO PRO POVO, TENHO É NOJO!!!!!

Anônimo disse...

Num se trata aqui de endeusar quem quer que seja, mas, o senhor prefeito deveria descer do pedestal e saber que não é o dono do mundo. Humilha quem votou nele. Ingratidão tem sido a arama que liquida políticos.

Anônimo disse...

Dizer que o vice prefeito tem prestigio na atual administração é no minimo desinformado apresente qualquer motivo para essa afirmação ele não dispõe se quer de um telefone corporativo para se comunicar para resolver eventuais problemas de interesse do municipio agora será que os protegidos do sr. prefeito não os tem?

Anônimo disse...

Ponha-se no meu lugar
Ponha-se no seu lugar
Ponha-se no meu lugar
No meu lugar

Você também é explorado Fardado
Você também é explorado Aqui
Você também é explorado Fardado
Você também é exploradoAqui

Anônimo disse...

Esse prefeito é muito oportunista como sempre foi pula de galha em galho até no PMDB ele está, só porque Henrique vai ganhar e ele vai perder com esse pula pula acho é pouco.

Anônimo disse...

OLHA ANAX, EU ESTAVA PENSANDO EM VOTAR EM ROBSON FARIAS POR CAUSA DO PT,MAIS SE O VICE PREFEITO Q NUNCA DEU NADA A NINGUÉM FOR APOIAR ELE AQUI EM UPANEMA, TO PENSANDO EM VOTTAR NÃO, AFF VOU TER DE VOTAR EM BRANCO.

Anônimo disse...

QUE PRESTÍGIOOU DESTAQUE POLÍTICOTEM JUNINHO EFAMÍLIA AQUI? QUEM TÁ DANDO VEZ A ELES? ELES SE DASTACARAM MUITO E TINHAM NOME NA GESTÃO DE JORGE LUIZ, E AGORA TEM? KKKKKKKKKK EU JÁ SABIA!!!!É A MUDANÇA!!!!KKKKKK E AGORA ~VCANAX TÁ DIZENDO QUE VAI APOIAR ROBSON FÁRIAS? ELE QUE É DINHEIRO MESMO, IA VOTAR EM ROBSON, MAIS NÃO VOTO COM NOJOOOO!!!! ONDE ISSO ´PRESTA PRA ALGUMA COISA, SÓ VEJO GANANCIA E INTERESSE PRÓPRIO, U VOU VOTAR NO CANDIDATO DE JAIRO HENRIQUE.

Anônimo disse...

pois eu votei em luiz jairo e nunca mais voto quem faz alguma coisa aqui no palheiro e Juninho, na epoca de jorge tudo era mais facil mais jorge vai voltar se deus quiser ...fora luis Jairo eu voto onde Juninho votar e ainda estão juntos monezinho com Stella pq q eu saiba quem derrotou monezinho foi Stella e luis Jairo, manezinho lenbre se da sua familia q te ajudou tanto eu vc ainda com Stella de baixo das assas dela parabéns, ela tem mais valor pra vc do que jorge...mais pode ficar com ela e luis Jairo voto da nossa família nunca vai ter Stella quem te derrotou nunca te deu nem uma bandeira pra sua campanha e vc ainda esta com ela bater palminha pra vc então vcs se merecem vc Jairo e Stella ....mais uma derrota pra ela e pra vcs todos voto de protesto kissssss meus amores ..

Anônimo disse...

o meu deus quanta pertubação

Anônimo disse...

Falei com manezinho sobre aproximação dele com maristella e ele disse que não vai atirar pedras em que voto nele e sim na hora certa vai dizer que trabalhou para Upanema e que esta brincado de administra sem ter sido eleito(a).