RADIO SABORES DA SERRA

14 de julho de 2014

Vice-prefeito não para de pedir votos para seus candidatos

E o vice-prefeito Anízio Jr. não para de pedir votos! Ontem tava visitando o bairro Pêgas.


Comentando com uma liderança concorrente (em termos de pedir votos pra outro candidato a deputado), ele disse que anda pisando no rastro do vice-prefeito. Ou seja, por onde ele andou Juninho já passou faz tempo. Imagine quando o prefeito resolver sair de casa para pedir voto pros seus candidatos!? Ahhh, mas já ia me esquecendo: não tem disputa entre eles, todos dois vão sair vencedores. Kkkkkk. Sabe de nada inocente!

11 comentários:

Anônimo disse...

UM BABÃO QUEM SAIU COM ESSA DE QUE OS DOIS VÃO SAIR VENCEDORES. SABE DE NADA INOCENTE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Finalmente, esse rapaz está querendo o que? acha que o eleitor é burro ou pateta, ele recebe o dinheiro dos candidatos e não da nada a população, só resolve quando vai ao SUS ou o hospital de Sandra, que resolve de graça. Acorda Upanema, com esse tipo de golpe.

Anônimo disse...

TEM JEITO NÃO O VICEQUER CONTINUARGANHAR O SALÁRIO A CUSTA DA POLÍTICA, VÁ TRABALHAR, CHEGA O POVO TÁ CANSADO DE ROSADOS, MAIAS E ALVES E FORA SANDRA, ISTO É ELA TÁ FORA, GANHA MAIS PRA NADA,ANTIPÁTICA!!!!!!

Anônimo disse...

CHEGA DESSE POVO RECEBER AS MALAS PRETAS DOS CANDIDAATOS, VOTO EM NINGUÉM, EU TENHO É NOOOOOOJOOOOO, NAO VENHAM NA MINHA PORTA NÃO, PQ TO FORA!!!!! CHEGAM DE MAMAREM, RECEBEREM OS BENEFICIOS PRA SÍ, ENQUANTO ISSO AS VERBAS DA SAUDE , EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E AGRICULTURA DESVIADAS E VCS QUE ESTÃO NO LEGISLATIVO NAO FAZEM NADA PQ TBMSÃO BENEFICIADOS AS CUSTAS DO ELEITOR, DOS NOSSOSIMPORTOS, UPANEMA TEM OTÁRIOS NÃO

Anônimo disse...

Se é um político que não recebe nada de candidatos é Juninho. Usa de sua habilidade política e de sua vivência para ajudar ao povo de Upanema, além disso, tem a arma da coerência.

Anônimo disse...

Pelo contrário, Júnior gasta e pede a sua família ajuda para apoiar Sandra e Larissa.

Anônimo disse...

O vice prefeito coitado não recebe nada de nimguem trabalha de graça para esses politicos apesar do bom salario que ganha no estado tem um carro velho caindo os pedaços vive em situação dificil de inocente que é esplorado por políticos oportunista e sem caráter não possui uma casa para morar em Upanema.

Anônimo disse...

Tenho muita pena dele tem duas resposta pra isso ele é burro ou desmantelado não sabe administra nada.

Anônimo disse...

Ora ora esse homem é funcionaria da assembleia dos deputados ganhando dinheiro sem dá expediente foi vereador é vice-prefeito não dá nada a ninguém só fazia um favor na gestão de Jorge por que a prefeitura pagava e não tem dinheiro conte outra.

Anônimo disse...

informo ao anônimo acima que o vice não pode trabalhar simultaneamente em dois lugares tem que optar por um ou outro, quanto a não dar nada a ninguém quem sabe você não merece e é mais um explorador que quer vender o voto porque favor ele faz sem olhar a quem.

Anônimo disse...


Anônimo disse:
Dá-lhe Júnior!. O prefeito estar vendo a coisa preta. O vice-prefeito vai ser o grande vitoriso nessas eleições. Não acredito que o povo de Upanema vá votar em Zenaide, que aliás, não conhece Upanema, não sabe onde fica a essa cidade. Já se sabe porqueo prefeito vai votar. Será que você estar pensando o mesma coisa que eu?