RADIO SABORES DA SERRA

5 de agosto de 2014

Depois de Henrique, bicudos vão ter que engolir Wilma de novo. Ô lapada!!!!!!!!


A confirmação do apoio de Luiz Jairo a candidatura de Wilma de Faria foi um duro golpe ao grupo que articulava um possível apoio do prefeito a candidatura de Fátima Bezerra. Um blog azul turquesa demonstrou claramente o interesse de ver o prefeito ao lado da candidata do PT. Não deu certo! Segundo fontes, o principal empecilho foi justamente a falta articulação política do prefeito (ô novidade). Ainda segundo as fontes, ao invés de tentar uma aproximação para depois conseguir um possível apoio a sua administração, o prefeito condicionou o apoio dele a candidatura de Fátima, caso o PT local, inclusive com o vereador Aisamaque, passassem para o grupo situacionista. Fátima teria consultado a base local e não aceitou a proposta, preferindo manter a coerência e ficar com o grupo da oposição, que já sinalizou apoio unânime a ela.

Nesse caso, o apoio de Luiz Jairo a Wilma vai de encontro ao desejo de muitos aliados do prefeito, que além de engolir Henrique agora tem como tira-gosto ter que votar em dona Wilma, que não fez nada por Upanema. Mas, como sempre, a forma de fazer política do prefeito é questionável por todos e mais uma demonstração foi dada. Que diabo de motivo tem o prefeito para votar em Wilma? Pensou? É verdade!

11 comentários:

Anônimo disse...

O Pleno dp TRE acaba de indeferir o registro de candidatura do ex-deputado Francisco José.
O Tribunal não reconheceu a filiação do pai do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, ao PROS, dentro do prazo estipulado pela lei para ser candidato.
Francisco José queria voltar à Assembleia Legislativa.
Prefeito de UPANEMA, procurará quem?

Anônimo disse...

E tome lapada,ter que aturar Henrique e wilma,é dose para elefante.Pobre RN sem sorte.

Anônimo disse...

È SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL A CONDUTA POLÍTICA DO SENHOR PREFEITO NESSAS ELEIÇÕES: TEVE FECHADO COM RICARDO MOTA, LEONARDO NOGUEIRA, FRANCISCO JOSÉ. E AGORA, COM A EXCLUSÃO DE CHICO JOSÉ DA CAMPANHA, O PREFEITO APOIARÁ QUEM? ESTEVE PROPENSO DESDE O COMEÇO A APOIAR FÁTIMA PARA P SENADO E AGORA ANUNCIA APOIO A WILMA, QUE HOUVE? JÁ NÃO BASTA SENHOR PREFEITO O SENHOR TENTAR ENFIAR GOELA ABAIXO O NOME DE HENRIQUE PARA GOVERNADOR E PERSEGUINDO QUEM NÃO VOTA NELE? PREFEITO: O SENHOR ESTÁ EM FIM DE LINHA.

Anônimo disse...

Santa mãe de Deus o que Wilma fez na vida por Upanema que eu conheça absolutamente nada gostaria de saber a razão desse apoio visto que se perguntarem a candidata onde fica nossa cidade terá dificuldade de dizer onde se localiza o que é que está havendo deixo a pergunta no AR.

Anônimo disse...

anônimo disse:
o prefeito ia apoiar francisco josé, quer dizer, o terceiro nas suas contas. E agora? quem será o terceiro. Já sei. Vai ser lauro Maia, aquele do escândalo que todo já sabe. Resolveu apoiar Wilma, detentora de vários escândalos na sua administração, que nada fez pelo Upanema. É assim: esse prefeito só tem dado fora, não acerta uma. A resposta o povo dará nessas eleições e em 2016.

Anônimo disse...

Nax 8 doiiiikkkkk

Anônimo disse...

ANIZIO JUNIOR(JUNINHO)2016 PARA PREFEITO DE UPANEMA.

Anônimo disse...

É bom mesmo que esse prefeito se junte a Wilma, Lauro Maia, para, no futuro, o escândalo ser maior.

Anônimo disse...

ora o cara dizer que os bicudos vão ter que engolir vilma Ora mais essa, até parece que os bacuraus não vão ter que engolir tbm K K K K K K K... triste meu amigo anax... essa foi pobre K K K K K parece que a lapada ainda esta deixando vcs bacurais sem noção do que estão falando!!! K K K K k...

Anônimo disse...

Bicuda vai engolir mesmo ser querer é HENRIQUE e Vilma para descer de goela a dentro

Anônimo disse...

O prefeito vai levar lapada quando Henrique e Vilma ganhar que vai ficar tonto e desorientado e derrotado.