RADIO SABORES DA SERRA

14 de agosto de 2014

Fluminense alega que Pimpão é um urso e entra com recurso no STJD

Como já era previsto, o Fluminense não venderá barato a classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. No dia seguinte à eliminação para o América-RN, a diretoria tricolor confirmou que entrará com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que a vaga seja reconduzida para as Laranjeiras.
Segundo o advogado e dirigente Mário Bittencourt, o clube do Nordeste cometeu um grande erro ao escalar o jogador Rodrigo Pimpão na partida desta quarta-feira. “O futebol foi feito por homens e para homens. Eu cresci ouvindo a musiquinha e sei muito bem que o Pimpão é um urso. Minhas meninas se assustaram com um urso em campo e ficaram com medo de ir na bola. Foi um grande erro da equipe deles! Agora teremos que entrar com recurso, né? Fazer o que?”
Outros advogados do Fluminense já montaram um grupo de estudos para ler o livro do “Pequeno Príncipe” novamente. Porém, não estão descartadas outras histórias infantis durante o julgamento.
Ao final da entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira, Bittencourt esbanjou confiança e deixou a sala de imprensa pulando e cantando alegremente:


“Dança também (Pimpão)
Pelo salão (Pimpão)
É tão bonita, nossa canção
Manhã já vem (Pimpão)
Dorme Pimpão (Pimpão)
Urso folgado, não tem lição”

Nenhum comentário: