RADIO SABORES DA SERRA

29 de outubro de 2014

Pra uns e outros não

Faz tempo que eu espero para comentar sobre um assunto que foi bastante explorado no período da Copa do Mundo. Lembram-se daquelas matérias que diziam que o deputado Henrique e o ministro Garibaldi tinham dado carona para alguns parentes em aviões da FAB?

Pois bem. Hoje, me deparo com a matéria que fala sobre as "merecidas"férias da presidente Dilma, na base naval de Aratu - BA. Não é a primeira vez que Dilma e Lula passam férias nessa base naval, que todo um esquema de segurança a disposição do presidente e sua família. Aí, aqui eu faço uma pergunta: presidente do Brasil e sua família pode passear de avião, curtir férias, ter um sistema de segurança caríssimo a disposição e um ministro ou deputado não pode dar uma carona?

Não é por ser Garibaldi nem Henrique, nem muito menos Dilma. Trago esse assunto pela hipocrisia que foi feita na época. Na minha opinião não deveria valer para ninguém e ponto.

8 comentários:

Amon Carlos disse...

Prezado Anax tenho lido seus comentarios sempre equilibrados entretanto não ha comparação na viagem do Sr. deputado Henrique Eduardo ao Rio de janeiro com parentes e amigos para assistir a um jogo de futebol e o que foi pior traze-los no mesmo avião da fab de volta a Natal com a viagem da Presidenta que levou sua filha e a neta a Salvador para descanso não foi para farra como no caso de Henrique com desvio de rota respeito sua opinião só não concordo

Anônimo disse...

Eu lembro muito bem, que a imprensa Azul Turquesa, dizia que Henrique, era deputado Copa do Mundo, algumas pessoas do primeiro escalão, jamais pediriam votos pra ele, vimos o contrario, foi quem andou de porta em porta, pedindo voto para HENRIQUE, o mundo é pequeno pra quem pensa só em você. Vamos ser mais humilde pra pra colocar o travesseiro e dormir com mais perseverança no dia seguinte.

Anônimo disse...

Anax, somos analfabetos politicamente. Não sabemos discernir a mão direita da esquerda. Ninguém comenta sobre esses absurdos q a senhora Presidenta faz. A mídia é demais. Tivemos vários protestos contra esse governo péssimo da senhora presidenta e elegem por mais 4 anos de sofrimento. Será q ela tem esse merecimento?

Anônimo disse...

Amom, se voce colocar em uma balança de precisão, a farra de Dilma é maior que a de Henrique, não estou defendendo o mesmo, o problema é que institucionalmente estão no mesmo patamar em relação ao erro e nós babacas é que pagamos a conta, pode um negócio desse! quem a elegeu que fique calado, ou sofra silenciosamente, tenha infarto.

Anônimo disse...

Comentário sem lógica, Dilma é a presidenta do Brasil, é obrigatório ela andar com segurança, tem avião à disposição,etc., etc. Henrique é apenas deputado não tem essas mordomias que a presidenta tem. Mas, pode chorar que faz bem, ainda tem 4 anos de Dilma e 2 de Luiz Jairo.

Anônimo disse...

eu também

Anônimo disse...

Comentar com este tipo de gente é difícil, o presidente da câmara e senado, tem os mesmos direitos de usar avião, na hora que precisar, você é partidário não da pra fazer comentários de alto nivel, você vem colocar o prefeito, passadas.

Amon Carlos disse...

Quero confirmar o comentario feito anteriormente e acrescentar que o presidente da câmara e senado só tem direito a usar avião oficial entre Brasilia e o lugar onde tem residencia fixa ou em compromissos oficiais previamente agendados não para passeios com parentes e amigos como acontece Brasil afora já a Presidenta tem um avião a disposição 24 horas