RADIO SABORES DA SERRA

15 de dezembro de 2014

Imprensa regional critica licitação absurda realizada pela administração municipal

       Quando os blog da cidade criticam a administração atual são logo taxados (a povo pra gostar de taxa) de mentirosos, de que não tem credibilidade, são xingados e até ameaçados. Agora, parece que o leque de jornalistas que não concordam com alguns absurdos que acontecem em nossa cidade começou a se espalhar pela região (aí fica mais complicado de tentar desqualificar a imprensa). 
     O conceituado jornalista mossoroense, Cezar Alves, repercutiu na última semana em sua conta no Twitter o caso do aluguel de um carro por R$ 149 mil pela prefeitura de Upanema, carro este para uso exclusivo do prefeito local. Veja o que Cezar Alves disse:

      "O prefeito de Upanema não paga o alimento dos policiais mas paga aluguel de um carro blindado para ele se deslocar"

     " O que o prefeito de Upanema paga por ano de aluguel de um carro blindado dava para comprar dois CARROS NOVOS".

       Pois bem meus amigos. Upanema já sabia desses absurdos, agora Mossoró e região também estão sabendo. Onde vamos parar? 

2 comentários:

Arlindo Carlos de Oliveira disse...

Arlindo Carlos de Oliveira disse:

não me causa surpresa a notícia de que estar sendo vinculada pela imprensa mossoroense a respeito do que vem acontecendo com relação aos fatos estarrecedores e constrangedores na atual administração, inclusive a penalidade aplicada aos agricultores pelo sr. prefeito, no que se refere a taxação da cobrança para utilização de equipamentos da Prefeitura para os pobres e humildes homens do campo.Surpreende-me, também, o silêncio do Ministério Público com relação a tudo isso, sem procurar investigar a tantas denúncias já formuladas, a quem cumpre o dever e obrigação de apurar, por se tratar de um órgão que merece respeito e credibilidade, e, sobretudo, por ser um fiscalizador da lei, contudo, não quero afirmar aqui que sejam verdadeiras tais denúncias, mas se há indício de irregularidade e se há divulgação que se apure, objetivando isentar ou não atual administração, tudo, em louvor à justiça e ao direito, consubstanciado no princípio da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. Então, o que se deseja é que sejam apuradas, a fim de que possamos dar ao atual gestor parabéns pela isenção e lamentar e criticar pela culpabilidade que venha ocorrer na referida investigação. Não posso imaginar que o Ministério não tenha conhecimento de todos esses fatos, que aliás, são públicos e notórios, já divulgados pela imprensa local e regional.Quero aqui ressaltar, não é de minha índole desejar mal a quem quer que seja, até por uma condição de hereditariedade agraciada dos meus pais,pois, não sou daqueles que propala dizendo "quanto pior melhor", mas sim, desejo que o nosso muncípio seja administrado por pessoas dignas, justas, corretas e competentes, que traga o gestor para o nosso povo uma vida digna para todos. É bom que fique bem claro, não estou acusando o Sr. Prefeito por atos que são incompatíveis e inadmissíveis à administração pública, apenas as notícias são divulgadas e gostaria que fossem apuradas pelo Ministério Público. Lembrem-se de que não é porque faço oposição ao seu governo que vou lhe desejar o pior. É o que tenho dito.

Anônimo disse...

Falando em imprensa, a rádio FM 104.9 foi entregue ao prefeito para fazer a reeleição, quem duvida disso se pronúncia.