RADIO SABORES DA SERRA

27 de janeiro de 2015

TAXA DA ACADEMIA?

Ouvimos agora no programa Gestão em Foco, brilhantemente apresentado pelo meu amigo Núbio de Mello, uma informação no mínimo interessante. Foi dito que a prefeitura estaria comprando novos equipamentos para a academia ao ar livre. Equipamentos destinados a musculação. Só que a população, a exemplo de outras cidades, teria que "contribuir financeiramente" para a manutenção desses equipamentos. Contribuição financeiro é mais uma TAXA? Isso é sério?

Como disse um amigo meu: melhor transformar logo isso aqui em uma associação de moradores. Tudo vai ser por nossa conta agora é?!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eita Mais Uma Taxa E brincadeira viu ,o Lapada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk E a mudança, eu já sabia, eu tô vendo a hora eu te que paga pra entra no posto de saúde so falta essa agora. Hooooo lapada eu quero é mais. Tou adorando essa administração. é txuuuuudo.só de ver muita jentinha bem caladinho e txuuudo.

Anônimo disse...

Eu to vendo a hora eu te que paga pra anda na rua kkkkk e aja taxa kkkkkkkkk

Anônimo disse...

anax voce ja esta e viçando

Anônimo disse...

Tem jeito não, esse prefeito já mudou de nome e vai ficar na historia como o prefeito das taxas.kkkkkk oh lapada.

Anônimo disse...

Ôôôô...lapadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho é pouco.......tá ótimo..kkkkkkkkkkkkkkkk