RADIO SABORES DA SERRA

18 de fevereiro de 2015

O último a sair apague a luz por favor

Alguém avisa a PMU que desde sexta-feira, está ligado 24h um refletor que foi colocado no cruzamento das avenidas 16 de setembro com a Antônio Vitorino. O refletor foi colocado em virtude de um carnaval privado que aconteceu no local.

Se quem pagar a conta for os comerciantes, desconsidere esse aviso. Agora se for a PMU, aí não dar. Luz é para acender a noite, não durante o dia todo né!

O último a sair apague a luz por favor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda quem q a população pague taxa de iluminação publica.

Anônimo disse...

anax em se falando de energia o pior foi o que descobri no ultimo dia de carnaval como foi chamado, os paredoes que ficaram e ficam nas sexta feiras usam a energia de um poste na antonio vitorino eles os dono de upanema simplesmente colocaram uma tomada e ficam usando a energia publica para festas particulares,sao ou nao poderosos e quem vai pagar

Anônimo disse...

Esse “GATO” eu vi também, pior de tudo isso que essas pessoas se acham dono do bem publico. Pessoal coloque nas cabeças de vocês uma coisa que povo tira e coloca no poder, porque vocês não vão ficar a vida inteira no poder, quê o diga o candidatos de vocês ao Governo Henrique Alves.
Estamos vivendo hoje uma crise de agua no nosso país e a administração municipal esta desperdiçando Energia Elétrica que é fabricada com água. Tem mais essa conta vai ser pagar por quem brincou Carnaval(Ah não tivemos carnaval esse ano) e também por aqueles ficaram torcendo contra a maior fasta popular de nossa cidade.

Anônimo disse...

POR FALAR EM REFLETOR,O POSTE DA ESCOLA MARIA GORETE A LÂMPADA NÃO APAGA JÁ FAZ É SEMANAS CONFIRA AO PASSA EM FRETE.