RADIO SABORES DA SERRA

3 de fevereiro de 2015

Upanema no CAUC novamente

Upanema está novamente inadimplente junto aos órgãos fiscalizadores. Novamente entrou no CAUC por falta de documentação da gestão Carlinho Garcia, na Câmara Municipal. Dessa vez falta a Publicação do Relatório de Gestão Fiscal - RGF, no prazo de até 30 dias após o encerramento de cada quadrimestre ou semestre, a ser apresentado a gestor de órgão ou entidade concedente, ou ainda à Caixa Econômica Federal (CAIXA), na forma da lei.




14 comentários:

Anônimo disse...

E o culpado num e mais vc nao? KKKKKKKK

Anônimo disse...

O culpado não é Maristela não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Um Governo perdido, sem rumo e nem prumo em que os outros quem são culpados.

Anônimo disse...

Anax, o povão de Upanema, o povo do bem desejando vc dizer em alto e bom som. Chegou o candidato de todos, o ex prefeito do Povão. Eles diziam que ele não viria, mas por amor ao povão ele está aqui para fazer mais uma vez uma das melhores administrações de todos os tempos.

Anônimo disse...

LEITOR.
Tudo pode acontecer no cenário político de Upanema:
Políticos voltarem a disputa a P.M.U., talvez por incômodos causados na eleição passada, deixados por sequelas irreparáveis, no contexto familiar, pessoal e político. Em um episódio ocorrido em 09/12, com um ex-prefeito e o cunhado do atual, ficou resquício pessoal, questão que irmão trata com singeleza, talvez o mesmo já tivesse esquecido, mas, a família é família. As turbulências não param por ai, a Rádio, de propriedade da família do ex, no programa da P.M.U., tem recebido diversos ataques desqualificando-os, com palavras de baixo calão, etc e tal.

Anônimo disse...

Todo mundo ouviu e viu no radio da familia do ex prefeito, agora a razão de coibir esse tipo de agressão, só deus sabe o porque, muito estranho Anax, foi verdade eu estava presente e vi tudo, foi humilhante para o homem que colocou Upanema no topo e na mídia em todo território nacional.

Anônimo disse...

Esses políticos q não sabem fazer políticas são amadores, não desceram do palanque.

Anônimo disse...

Se Jorge voltar é por causa da mágoa da política municipal passada. E a situação q não sabe fazer política fica incitando ao ex grande Prefeito do povão Jorge Luiz dizendo coisas absurdas na imprensa falada e escrita. Os que falam são os mesmos que mamaram os 8 anos.

Anônimo disse...

Nao deixando de aproveitar o trocadilho!

Isso é "Re-CAUC"


Kkkkkkkkkkk
Lapada neles Anax

Anônimo disse...

O bom disso tudo é que a família do ex-prefeito do povão ainda ta ganhando de todos os prefeito que passarão por aqui. Eles dizia que o prefeito atual ia fazer melho mais eles se enganaram, então vcs tão vendo qual é a revolta deles kkkkkkkk lavei Jorge Luiz vc é 10 ou até mais. Volta pra upanema Jorge upanema ta na sofrencia e só vc que pode muda tudo. Lapada neles kkkkjjkjkkj eu ja sabia que ia ser asim

Anônimo disse...

Vcs tem q ver q o prefeito ta trabalhando muito tire a venda dos olhos

Anônimo disse...

não sei pq esses babões dizem q o Prefeito está trabalhando, mostrem. Quem trabalhou pelo Upanema, Jorge Ou Luiz Jairo? Quem trabalhou mais? Vc's diziam que ele trabalharia mais. Nem trabalhou mais do que Maristela imagine o ex Prefeito do Povão Jorge Luiz. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ei baboes mostre o que seu prefeito ta fazendo porque num to vendo não. Kkkkkķkkk va fazer uma consuta de vista que é melho viu

Anônimo disse...

Seu burro, otário porq vc n escutou a rádio para saber os benefícios q o prefeito fez

Anônimo disse...

burro, otário ele ta maquiado o que Jorge mais Maristela deixou.só vcs que não ver se conforme com a lapada que vcs vão leva.