RADIO SABORES DA SERRA

17 de abril de 2015

Upanema em crise e o prefeito desconta no espinhaço do cidadão. Faça isso não prefeito!

O clima de caos instalado em Upanema está por toda parte do município. Na cidade, vemos um comércio parado, sem nenhuma perspectiva de volta a aquecer, pois a mais de um ano não temos um caixa eletrônico para movimentar o dinheiro na cidade. O prefeito mostra fraqueza quando não consegue trazer um simples caixa e só corre atrás quando a imprensa critica. Mas, como todos nós sabemos de sua fraqueza política, não podemos nos animar.

Na saúde vemos que enfermeiros tiveram seu salário reduzindo em mil reais de uma lapada só, fazendo com que algumas deles fossem embora, sem falar na falta de medicamentos, falta de exames, filas e ambulâncias sucateadas.

Na educação, notícias de falta de merenda escolar, o piso não está sendo pago, mas sim uma proposta que dividiu em 10 vezes. A secretária já fez até festa de despedida e até hoje não encontraram uma substituta(o).

A agricultura sofre com a falta de vontade de um prefeito Agrônomo. Nem de longe o homem do campo tem o que esperava de um prefeito que é formado na área que poderia ajudar os mesmos, mas parece que esqueceu o que aprendeu ou não tem vontade de colocar em prática ações que agora como prefeito, poderia colocar.

Na ação social, os programas, se estão em funcionamento, não lembram nem perto como era antigamente. A secretária Rivanda Bezerra já demonstrou competência e capacidade de fazer, colocar em prática seu trabalho, mas está sumida do mapa, ninguém ver o trabalho dela aparecer. Portanto, está claro que falta é apoio para a mesma.

Obras? Começou a executar a primeira obra conseguida pela gestão atual, somente agora, com a reforma do estádio Freirão.

Num momento tão difícil que estamos passando, em contrapartida, nossos cidadãos receberam o presente do prefeito: a Taxa Azul. A taxa de energia que pode chegar até a 15% a mais na sua conta. Como estamos vendo meus amigos, o prefeito vai na contramão da realidade do município. Ao invés de fazer pelo cidadão, envia é projeto para tirar mais do pobre contribuinte. É muita maldade com o cidadão que já vive um momento difícil, sem saúde, com o comércio parado, com os preços aumentando todo dia, inclusive o da própria energia, aí vem o prefeito com essa taxa. É de lascar! Faça isso não prefeito!


Já estamos no terceiro ano dessa administração e não vimos a tal mudança. Se mudou, mudou pra pior. Estar claro meus amigos! Pessoas que votaram no prefeito, hoje admitem que o barco tá afundando. Pessoas conscientes, é claro. Mas, temos outros que por estar se beneficiando da viúva, preferem dizer que tá tudo ótimo, tá tudo azul, que é eu que converso besteira, que é desespero (virem o disco). Estou citando fatos. Vamos pra frente que o troco vem mais tarde.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo anax, o troco ta bem pertim de ser bem dado.2016 vem aí.kkkkkk

Anônimo disse...

Esse prefeito é muito é bom aguentar vc e seu irmão calado

Anônimo disse...

Ele só aguenta,pq sabe q é td verdade!né ñ Anax???:??

Anônimo disse...

E muita pretençao sua leitor ai em cima ele tem q aguentar nao por q ele è bom e sim por q nao tem o q dizer ....E tem mas vcs se acostumem com uma coisa lapada nao levamos nos e lapadaaaaoooo tao levando è vcs kkkkkkkkk
#aceitaqdoimenos

Anônimo disse...

ANAX E SILVA JR ESTÃO CERTÍSSIMO A ROXA ANAX SÓ TEM VCS POR NOS ...ERA SO O QUE FALTAVA TEM MAIS E QUE COLOCAR A BOCA NO TROMBONE VCS SAO 10