RADIO SABORES DA SERRA

1 de maio de 2015

Cadê o baú?



IMG-20150409-WA0018
Cadê o baú de carregar carne prometido para duas semanas? 

Dia 09 de abril a azul turquesa se apressou pra combater as fotos que publicamos da caminhonete da PMU carregando a carne do abatedouro. Já passou o prazo dado por eles fazem oito dias. Quero nem saber se faz pouco tempo!


E vamo ver que o povo tá me cobrando direto. Essa vida de prefeito virtual é sofrida viu. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Penseu que vc ja tinha esquecido essa historia de bau. kkkkk
Estamos na crise do bolso cheio. kkkkk

Anônimo disse...

Ta no posto Ipiranga.!

Anônimo disse...

A turquesa azul, não tem nada pra divulgar, que gestão sem governo, sem gestão, sem nada, isso é chamado de REGRESSO, saudade dos anos, 2001 a 2012. Espero que 2016, seja de esperança, saúde, agricultura, social, educação e acima de tudo, DO POVO DE UPANEMA, adeus essa vida digna, para poucos, ou seja, pergunta no posto Ipiranga.

Anônimo disse...

Anax, muito estranho o silêncio de Arlindo e Amom Carlos, fizeram um estardalhaço a poucos dias com a administração atual, porem, nos últimos dias silenciaram será que se arrumaram? Será que estão participando da viuva? ou tem alguem da familia se beneficiando. Aguardem os proximos dias que veremos, se não bastasse os beneficiados na atualidade.

Anônimo disse...

Abatedouro sem administração carne volta a ser transportada por carroça na administração sem governo para quem realmente precisa do poder público.

Anônimo disse...

O silencio dos REIS(CARLOS), Arlindo e Amom, tem o motivo maior, a nomeação da mulher de Anízio Jr, a divisão de cargos para essa administração é para quem já tem, não para quem tem competência. Arlindo ficou mudo, se pronuncie.