RADIO SABORES DA SERRA

9 de maio de 2015

Tem, mas tá faltando (parte 22)

Depois de divulgar timidamente a campanha de vacinação contra a gripe e o dia D para hoje, a administração azul turquesa mais uma vez mostra sua incompetência. Pois não é que deixou faltar vacina ou não tinha vacina suficiente, tanto faz.


Só sei que fomos informados por várias pessoas que no ESF do Beira-Rio não tinha vacina. Isso é o exemplo da esculhambação dessa administração. Upanema está abandonada em todos os setores. 

Todos os dias são casos e mais casos de descaso com a população. O povo já não agüenta mais essa administração de faz de contas. O povo botou, o povo tira, já avisei!

9 comentários:

Anônimo disse...

Num tivero tempo de divulgar pq tinha q falar de vc e de seu irmão. Cá entre nois, um locutor pago com dinheiro público mandar prender um cidadão de bem e sem falar naqueles palavriados dele. Só aqui mesmo!!!

Anônimo disse...

Vou apostando como não faltou vacina no Posto Ypiranga.
É o jeito ir no Posto Ypirança lá consertesa tem a vacina.
Anax se teve uma taxa para pagar não ia falta a vacina.

Anônimo disse...

Procura lá posto Ipiranga, meu deus, como esse omi deu rim, eu quero ver o circo pegar fogo.

Anônimo disse...

ANAX FUI INFORMADO QUE ESSA ADMINISTRAÇÃO FAZ DE CONTA ESTÁ FAZENDO DE CONTA QUE VAI PAGAR UNS RECURSOS ATRASADOS AS TÉCNICAS DE ENFERMAGEM MAIS NÃO PAGA É UMA VERDADEIRA ESCULHAMBAÇÃO NESTA GESTÃO EU SABIA...

Anônimo disse...

Anax diga a ele q por favor pague a mudança e as pecuniárias dos professores.Há Anax,tomara q ele ñ esqueça!

Anônimo disse...

Os agentes de saúde e tecnicas de enfermagem e os demais q tem direito ao pmaq hoje vão querer uma resposta onde está o dinheiro q veio pra pagar aos profissionais, o pq de tanta enrolação.

Anônimo disse...

Cadê a Secretária de Saúde? Será que ela estava aqui neste dia? Procurem saber. Acho que ela deve tá muito preocupada. É uma pessoa muito preocupada com o povo de Upanema. Acredite se quiser rsrsrsrs.

Anônimo disse...

episodio nunca visto em Upanema!!! vergonha

Anônimo disse...

A secretária de saúde e suas assessoras estão cada dia afundando o barco da saúde em nossa cidade. Nunca em um PSF ficou sem médico tanto tempo como nessa gestão, mandaram os agentes de saúde fazerem uns cadastros para os hipertensos e diabéticos, tai a maior desorganização na distribuição, veio pra uns pacientes e outros não, a campanha de vacina essa nem se fala, ta vindo de pingo em pingo e as pessoas voltando por falta da vacina da gripe e as de rotina das crianças tem, mas ta faltando. Essa equipe é a mesma q deu fim a prefeita Maristela.Oh lapada que o prefeito ta levando delas kkkkkkk