RADIO SABORES DA SERRA

16 de junho de 2015

Família Carlos mantém reunião com vice-governador e deputada estadual


Um grupo de integrantes da família Carlos se reuniu semana passada com o vice-governador Fábio Dantas e a deputada Cristiane Dantas. Os empresários Amon Carlos, Arlindo Carlos, Antonio Carlos e o vice-prefeito Anísio Jr. marcaram um almoço para discutir assuntos ligados a política estadual e municipal. 

"Temos uma grande amizade com o vice-governador e isso fez com que apoiássemos sua esposa para deputada estadual. O almoço foi para discutirmos alguns pontos da política estadual e local", disse o empresário Amon Carlos.

Sobre a presença do vice-prefeito Anísio Jr. na reunião, Amon disse que a presença do vice foi um convite dos mesmos, pois Anísio Jr. representa politicamente a família, apesar de hoje não ter o mesmo pensamento político no plano municipal. "Anísio Jr. hoje não comunga com nosso pensamento sobre o prefeito Luiz Jairo, mas acreditamos que isso não é motivo para um afastamento na nossa família", explicou Arlindo.

O empresário Amon Carlos afirmou que no campo municipal, o vice-governador deixou claro que seguirá a orientação do grupo, ou seja, não tem compromisso com o grupo do prefeito Luiz Jairo. "O vice-governador está ciente que somos oposição ao prefeito e vamos nos aliar a oposição em 2016. Ele reafirmou que está conosco e disse que nosso posicionamento terá seu apoio político e o do governo do estado", disse. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Isso no meu dicionário é conhecido antigamente, como: FACA DE DOIS GUMES, ou seja, querem comer dos dois lados, o povo está acordando, vamos ser ou não ser, não entendi essa matéria por inteiro, contém de novo!!!

Anônimo disse...

só cego não ver que esse grupo dos alexandres querem é mamar mamar e depois chau prefeito.

Anônimo disse...

Dê mais cargos a eles prefeito

Anônimo disse...

Pra esse prefeito num ta muito bom,acada dia qui
Pasa o negócio fica ruim.

Anônimo disse...

É o fim dos tempos. Arlindo Carlos, Amon Carlos e Antonio Carlos se reunindo com um comunista....Apoiando os comunistas... Vão virar comunistas também? Quem te viu quem te vê....
Me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

Não sei quem é mais fraco: o vice do prefeito ou o vice do governador

Amon Carlos disse...

Não respondo a anonimo que repito é um potencial mau carater mas refresco sua memoria o seu prefeito já foi filiado ao PCB vou lhe ajudar poderá você não saber traduzir Partido Comunista Brasileiro hoje PPS lembra-se e na oportunidade foi derrotado acredito ser ele como eu um democrata.

Anônimo disse...

o que vocês querem o prefeito não vai dar. avisados

Anônimo disse...

bote júnior pra ser o candidato vocês se achão com tantos votos

Anônimo disse...

Arlindo é um candidato bom pra prefeito.

Anônimo disse...

ARLINDO CANDIDATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK