RADIO SABORES DA SERRA

24 de junho de 2015

Sinal de alerta

Na última segunda-feira um grupo de quadrilha junina da cidade de Campo Grande esteve em Upanema se apresentando. Como as coisas dessa administração são pessimamente divulgadas, não sabemos ao certo quem promoveu isso. O evento aconteceu próximo a igreja de Nossa Senhora da Conceição. Lá pelas tantas, o locutor anuncia que o prefeito Luiz Jairo não tinha chegado, mas tinha avisado que vinha ainda prestigiar o evento. Segundo os filhos de caindinha, quando se falou no nome do prefeito, algumas vaias foram ouvidas da Praça Padre Adelino. Duas pessoas nos confirmaram, outras não.

Olha meus amigos, vaiar autoridades é falta de educação. Não concordo! Acho que há maneiras mais inteligentes e educadas de se protestar. 


Agora, se realmente aconteceu isso, é bom o prefeito ligar o alerta. Se não aconteceu, é bom ele ligar o sinal de alerta também. A insatisfação popular com sua administração é algo claro, límpido e cristalino. Só não ver quem não quer. O prefeito tá queimado em todos os cantos. A vaia não é justificável para mim, mas para outros sim! Felizmente nem todos pensam igual. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Vaiar autoridades é falta de educação? E " vaiar " o povo com uma péssima administração, é o quê? Respeito?

Anônimo disse...

Só vaia num vai resolver nada não,temos qui mostra a ele qui nois butou ele a onde ele ta ,mais vamos mostra a ele qui agente tira também!