RADIO SABORES DA SERRA

1 de agosto de 2015

FÃ É FÃ, VAMOS RESPEITAR



Em mais uma sessão de descarrego, quer dizer, em mais um programa pago com dinheiro público, o prefeito de Upanema aproveita seu tempo para TENTAR desqualificar os blogueiros e os vereadores da oposição. Falar de obras, ações importantes que é bom, nada. A não ser mais taxas e viagem pra Brasília em mais um encontro de prefeitos. Aliás, esses encontros de prefeitos já foram chamados de convescote e bacanal por um apresentador de rádio.

Mas, vamos ao que interessa.

O prefeito usou 22 minutos do seu tempo para mais uma vez tentar convencer o povo a NÃO LER OS BLOGS DA OPOSIÇÃO. Vejam se tem cabimento um negócio desses?! Isso é coisa de prefeito? Não tem o que dizer não, esse homem?

Eu podia até ficar com raiva do prefeito, mas não fico não. É simples: ele diz a você pra não ler o blog, mas ele é meu leitor número um. Uma fonte já tinha me dito que é o primeiro café do prefeito todos os dias, passar o visto nos blogs da oposição. Se não bastasse a nossa fonte, veja quem é que todo sábado usa o programa da prefeitura para comentar os assuntos do meu blog? Isso mesmo, o prefeito! O homem é meu fã! Já agradeci a ele várias vezes pela leitura e volto a agradecer.

Portanto, não acredite no que o prefeito diz minha gente. Ele é tão fã que não quer que ninguém leia meu blog, só ele. Fã é fã, vamos respeitar.

17 comentários:

Anônimo disse...

Anax é verdade!
Kkkkkk
Esse prefeito não tem postura.

Anônimo disse...

Realmente com um homem desses todo sábado falando de vocês, dá pra acreditar que ele é seu fã mesmo. E já tá ficando chato ouvir esse programa todo sábado, porque é sempre a mesma coisa. Quando num é de crise que ele fala, é promessa que não sabe quando vai entregar as obras da gestão anterior. A única coisa interessante e engraçada é escutar ele falar mau de voces. Mais ate isso ta ficando repetitivo. Prefeito ta se rebaixando muito, vá trabalhar pela cidade que é melhor.

Anônimo disse...

rapaz esse anax e um babaca mesmo todo sabado escuta o prefeito

Anônimo disse...

Também acho, quando penso em ouvir o programa, ele ta falando dos blogeueiros kkkkkkkk nada de novo, vem falar na inovação dos pregãos pela internet em todo paíz kkkkkkkk isso devia ser comentado se fosse uma iniciativa da prefeitura de Upanema. Ainda bem Anax q as coisas vão melhorar em 2016, kkkkkkk concerteza prefeito cada vez mais se aproxima o fim do seu mandato q será de contagem regressiva.

Anônimo disse...

Aí eu pergunto kd as centrais???
Centrais kd???
Isso o rpz não sabe responder

Anônimo disse...

A melhoria defesa é o ataques, dizem isso na giria do futebol quando uma equipe usa o ataque para resolver a deficiência da sua defesa. O prefeito de upanema está sem defesa, não encontra respostas para se defender das acusações da oposição meio a sua administração desastrosa, sendo assim tenta, sem sucesso, ataques a oposição e principalmente aos blogs. Sinal de que estão incomodando muito. A certeza é que, se o prefeito tivesse fazendo uma boa administração não estaria tão preocupado com esses blogs.

Anônimo disse...

Precisamos acreditar no nome que aparecer, não podemos deixar que continue o desgoverno atual, pra que isso aconteça temos que ser adversários.
Se é pra mudar, temos que trabalhar o nome que for apoiado pelo grupo bacural.

Anônimo disse...

se eu fosse o prefeito mandava da uma surra de urtiga nesses bacuraus kkkkkké muita palhaçada desses nojentos.

Anônimo disse...

Se essa administração está desastrosa, imagine se vencer outra vez, acredito que o povo saberá fazer uma boa escolha, pois se arrependimento matasse.....

Anônimo disse...

Anax peça aí uma explicação, o que ta acontecendo na saúde já estamos no quarto secretário, agora, uma mudança em todos os psf de enfermeiros, esses enfermeiris estão todos errados, a população não merece respeito quanto ao vínculo com esse profissional? Isso é mexer a auto estima do profissional, do usuário. Tantas prioridades,essa administração desastrosa prioriza o q está dando certo! Prefeito faça algo novo ao invés de refazer,desmanchar o q ta feito. Será possível que senhor não acerta uma!

Anônimo disse...

Eu to aqui numa roda de ex bicudos kkkkkkkk portanto, surra de urtiga não é bacural que tá Levando não. Pq o bacural já sabia no que ia dá a administração de Luiz Jairo, agora a bicudagem oh lapada kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É REALMENTE o que esta acontecendo hoje na nossa cidade é a concretização de um sonho que acabou se tornando um pesadelo ,a final de contas foram muitas as promessas,promessa de mundança de um futuro melhor para todos nós e não estamos vendo isso.o que o prefeito tenta fazer é desviar o foco da coisa como ele não esta fazendo nada nenhuma casa nenhuma escola nada, ai ele fica tentando desviar as atenções para vcs bloqueiros da oposição vereadores da oposição,mais eu só tenho duas coisas para falar para você prefeito primeiro agente não é besta não 2016 vem ai,e segundo vá trabalhar que é melhor!coisa que o SR não fez ainda.

Anônimo disse...

ESTE HOMEM NÃO ADMINISTRA O QUE TEM IMAGINE UMA PREFEITURA, TENHO PENA DELE APOS SEU MANDATO.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk podem se preparar para outra lapada seus bacuraus tetas de mulas,vcs são uns coitados.

Anônimo disse...

Até nos comentários, os bicudos são analfabetos, nada de bom aparece, só injúrias, palavrões, baixarias, muitas mentiras, querendo tapar o sol com uma peneira

Anônimo disse...

Ora Ora se o prefeito não ter o que falar de bom para o povo fala mau de quem trabalha será q a culpa de não fazer nada é dos blogs também?

Anônimo disse...

ORA MEUS AMIGOS, SE ESSE PREFEITO PENSANDO NUMA REELEIÇÃO FOI CAPAZ DE IMPLANTAR A TAXA DE ARRECADAÇÃO DAS LUZES DOS POSTES, AGORA IMAGINEM ELE SEM CANDIDATAR, O ELE NÃO SERÁ CAPAZ DE IMPLANTAR!?