RADIO SABORES DA SERRA

24 de setembro de 2015

ENERGIA DE UBS ERA DE UMA GAMBIARRA (UM GATO, UM PIXANO)

Sabe aquela Unidade Básica de Saúde próxima a antiga cerâmica Cevânia? Pois bem. Ela foi inaugurada com toda pompa e merecimento pela azul turquesa, nas festividades dos 62 anos de Upanema. O blog do Anax já tinha informado que aquela obra estava pronto há tempos, mas que só iam inaugurar agora em setembro. Dito e feito. Agora vem a informação de que a obra, que estava pronta, foi entregue e inaugurada sem a instalação da energia elétrica. Um paciente que é daquele setor nos informou que desde a semana passada que tentava vacinar seu filho, mas foi informado que a vacina não estava podendo ser acondicionada naquele local, pois a “geladeira” não estava “agüentando”. Quando o mesmo foi olhar no contador, descobriu que a energia não estava ligada, ou seja, fizeram um gato, um pixano.

Conversamos com funcionários que nos confirmaram a informação.

Para os senhores terem uma ideia da capacidade dessa administração. Deu tempo de sobra para instalarem a energia, mas sem nenhuma explicação, não ligaram. Isso é uma vergonha.


Outra coisa... Gato não é crime não?!

11 comentários:

Anônimo disse...

Fale sobre a reuniao de domingo foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

NO TEMPO QUE SEUS EX PREFEITOS MANDAVAM EM UPANEMA, NÃO TINHA GATO NÃO,TINHA ERA ONÇA.

Anônimo disse...

Que oposição fraca, de vacas passou pra gato agora kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E uma vergonha que ta aconteçendo. Com Upanema la posto de saude dos conjuntos. So entrega 10 fichas ou seja tem que chegar 3:00 da madrugada. O lapadaaa.

Anônimo disse...

Há uns anos atrás um certo pessoal diziam que Luiz Jairo era um homem bem intencionado, era um homem de boas idéias, era um homem preparado, era quase o salvador dessa pátria, pois bem meus caros conterrâneos mais de 3 anos já se passaram e estamos vendo e comprovando que todas aquelas conversas eram só ilusões, nunca Upanema foi tanto bagunçado como agora, mais é assim mesmo, espero que aprendamos a votar bem na próxima eleição até porque eu também errei 3 vezes votando em Luiz Jairo.

Anônimo disse...

VCs também lembra aquele abatedouro vcs dessia q tava pronto. Diga

Anônimo disse...

Vcs si lembra do cara q passou 12 anos dizendo q ia fazer tudo de bom por Upanema e q quando assumiu passou três anos pra inaugurar uma obra própria?

Anônimo disse...

vc seu anônimo ai de cima,vc deve estar desmamado e Luiz Jairo não vai da mamadeira pra bacurau safado não.pode votar em quem vc quiser não precisamos desse voto fajuta.........

Anônimo disse...

Vcs vai bebe leite do peito da cachorra agora bando de bacural 22 agora

Anônimo disse...

Acreditem se quiser, em Upanema é assim:
Enquanto nos assentamentos Esperança e Salgadinho o povo padece com falta de água, aqui na cidade a quadra de areia vôlei na avenida 16 de setembro é aguada!!! Eu acho é bom, treinar na areia aguada, KkkKkkkkkkk

Anônimo disse...

Esses bicudos tem um nivel baixo demais da conta. ( mas ta pra perceber que é só uma pessoa que faz esses conentarios pq não tem muito quem defenda o prefeito não)