RADIO SABORES DA SERRA

7 de novembro de 2015

Prefeitura adquire quatro novos veículos para Secretaria de Saúde e Assistência Social

Prefeitura de Passagem/RN, adquire quatro novos veículos para Secretaria de Saúde e Assistência Social (Foto: Cedida)
Prefeitura de Passagem/RN, através das Secretarias de Saúde e Assistência Social, adquiriu quatro novos veículos para o município. Os automóveis, dois Doblo zero quilômetro, foi adquirido com recursos da Atenção Básica; já os dois Palios zero quilômetro, foram adquiridos com recursos do IGD e PBF (Bolsa Família), sendo oriundos de recursos próprios. Os veículos serão destinados para transportar os Passagenses com mais conforto e segurança.
É Fantastico: Cadê o dinheiro que tá aqui! Apareceu! Segundo informações, a antiga gestora "ex-secretária de Saúde" falava que não tinha recursos no FMS para aquisição de bens para o município. Pois é, fez só entrar um(a) novo(a) gestor(a), que a verdade foi dita e comprovada. Na verdade, a mudança no Secretariado fez bem para a população daquele município. Em apenas um mês, a Saúde consegue novos veículos. 
Isso Pode Arnaldo?!
Fonte: blog RGN no Ar

NOTA DO BLOG DO ANAX: 
Uno da PMU está encostado com pneu seco
Enquanto vemos matérias como essas, onde municípios bem menores que Upanema, mostram competência administrativa para aquirir melhorias para seus munícipes, temos aqui em Upanema um veículo da Secretaria de Ação Social, parado - não sabemos o motivo ainda - faz mais de três semanas, próximo a Unidade Mista de Saúde. Aparentemente o carro tem problemas mecânicos e de tanto tempo parado, até o pneu secou. O veículo foi adquirido na gestões passadas e assim como os ônibus do transporte escolar, estão ficando sucateados pela falta de manutenção da atual administração. Entramos em contato com a secretária de Ação Social, Rivanda Bezerra, mas os telefones deram fora de área. 
Volto a repetir: temos uma crise institucional, de gestão, ou falta de gestão. As prioridades são outras, os gastos são direcionados para outras áreas, outros lugares e casos como esses são "normais" para esse povo que passa essa chuva no poder.


Um comentário:

Anônimo disse...

Acabei de ver ele aki na minha rua mais um pessoal da secretaria.