RADIO SABORES DA SERRA

9 de novembro de 2015

PROIBIDO ADOECER: ESTAMOS SEM MÉDICO

Desde às 7:00h da manhã de hoje que a Unidade Mista de Saúde está sem médico de plantão.  Hoje, segunda-feira,  dia em que muitas pessoas vem a feira, onde tradicionalmente o movimento aumenta, o único local de atendimento de urgência do município está sem médico.  Isso é uma esculhambação!

Gostaríamos de pedir a população que evite adoecer nesse período.  Não sabemos se teremos médico ainda hoje. Só sabemos que a cada dia caminhamos para o caos.

Upanema está entregue as baratas. A Justiça será feita nas urnas. O povo não tem mais medo nem paciência com esse povo que está no poder. Enquanto o povo estiver reclamando nas redes sociais, tá bom. O próximo passo será o povo nas ruas protestando contra essa bagunça. Tá bem pertinho. Atentai bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que sofrencia.

Anônimo disse...

Nao tem medico? que disse isso a vc sera que quem disse isso a vc esta falando a verdade ou e mais uma de suas mentiras ja que vc e silva j. gostam de soltar algumas mentiras para o povo de fora de upamema lerem e pensar que e verade. Fica uma duvida sera que vc esta mentindo ou falando a verdade nos prove porfavor se isso e verdade que nao tem medico em upanema. Eu Queria acreditar nisso mais como voce ja tem o nome manchado de mentiroso fica meio dificiu acreditar.