RADIO SABORES DA SERRA

20 de janeiro de 2016

LUTO: UPANEMA PERDE UM GRANDE TALENTO

Upanema perdeu mais um filho ilustre e que vai deixar muita saudade.

Sadraque Eduardo Tavares era um ser iluminado e que passava pra todos, a energia que o cercava. Ator, dançarino, graduado em Educação Física, desportista, amigo. Conheci Sadraque desde pequeno, quando começou a despontar como um grande jogador de voleibol, esporte que ele amava e carrega essa paixão tatuada no corpo. Mesmo mais novo, logo despontou como um grande jogador. Como dançarino, sempre tive orgulho de vê-lo se apresentar nos trios e palcos do nosso carnaval, festa que ele não perdia. Sempre, sempre recebeu elogios das bandas por sua habilidade com a dança.

Sadraque levou sua capacidade de dançar ao profissionalismo, quando começou a desenvolver o Projeto Viva a Rio Branco, em Mossoró, onde dava aulas de Zumba aos domingos e com sua capacidade tinha sempre um público fiel e que crescia cada vez mais. Atuou na peça Chuva de Balas, onde era um dos destaques. Esse era um upanemense de sucesso e nos dava orgulho.

Vá com Deus, Sadraque. Sua perda será sentida pelo grande ser humano que você foi entre nós. Amigo, alegre, educado, talentoso...
Que Deus conforte a família. Amém.

Nenhum comentário: