RADIO SABORES DA SERRA

13 de abril de 2016

BICUDOS SONHAM COM VICE DO PMDB; ANÍSIO JÚNIOR SERIA SEGUNDA OPÇÃO

Com a aproximação das convenções municipais para a próxima eleição, cresce a expectativa por alianças e definições das chapas que irão disputar o próximo pleito. Pelo lado a oposição, já está definido que os nomes serão apresentados na reta final do prazo. Já pelo lado da situação, quem pensava que a chapa já estava fechada, está redondamente enganado. Isso eu já disse aqui várias vezes e agora são fontes diversas que confirmam que existe o interesse por parte do grupo do prefeito, em ter um vice do PMDB. Essa trama passaria pelo ex-deputado Henrique Eduardo Alves, que teve o apoio do prefeito Luiz Jairo na última eleição. A movimentação tem sido intensa para viabilizar essa união, tendo inclusive sondagens com membros do diretório estadual do partido.

Pelo que apuramos, a possibilidade do PMDB indicar o vice do prefeito, é quase zero. Não me arrisco a cravar o zero, pois em política nada é 100% de certeza, mas praticamente inimaginável essa possibilidade, diante dos atores políticos que compõem o grupo municipal hoje.

Agora vem o detalhe mais importante dessa história. E o vice Anísio Júnior, não serve mais?

Eu já disse e repito: o grupo da situação não tem o nome de Anísio Júnior como o melhor. Só será vice de novo, se não aparecer um nome mais ou menos. Não estou desmerecendo Anísio Júnior quando digo isso. São os fatos que mostram e todo mundo tá vendo. Anísio Júnior não tem demonstrado habilidade política para unir a família, que já firmou terreno na oposição e sinaliza até uma candidatura a vereador pelo grupo. Um importante aliado do prefeito me confessou: se já era difícil com a família unida, agora ficou mais difícil segurar a vaga de vice.

São detalhes como esses que estão alimentando a conspiração contra o vice-prefeito. Do PMDB dificilmente sairá esse nome para a situação, mas só em ir atrás já mostra que o atual vice não tem lugar cativo na chapa. Pior será se o anúncio do novo nome for feito em cima da hora, deixando Anísio Júnior, praticamente sem alternativas ou munição para almejar algo mais.


Aguardemos o desenrolar.

29 comentários:

Anônimo disse...

Voces bacurais estão cagando de medo. Com Anisio Jr, com vice do PMDB, com qualquer que seja, não tem candidato de oposição aqui em Upanema que faça uma cosquinha na situação. Esta é a pura realidade. Com relação a manutenção do vice na chapa, ele vai ter que atender a uma série de pre requisitos, inclusive unir a sua família em torno da reeleição de Luiz Jairo. Em lugar nenhum, não se admite a um postulante a um cargo de vice prefeito em qualquer parte do Brasil, não aglutinar apoio total de sua família.

Anônimo disse...

eu acho que quem tá sonhando com os bicudos são os bacurauskkkkkkkkkkkkkkk

paulo disse...

So lembrando voces ganharao grasas aos bacuraus ok

paulo disse...

Gostaria de saber pra onde que vai esse di.heiro da iluminaçao publica vai .o prefeito obrigo a populaçao a pagar dizendo que ia melhorar .muito pelo contrario fes foi piorar.e por isso e. muito mais que eu votei e nao voto mais Oklahoma

Anônimo disse...

Se você esta pensando que com esse comentário chula que você publicou,vai fazer a briga entre o prefeito e o vice,esta redondamente enganado.Você é uma pessoa que só serve para fazer o mau ao próximo,fazer brigas,intrigas,vá rezar,orar,pedir perdão a DEUS pelos seus atos,para ver se tira um pouco dos seus pecados,que não são poucos.Quanto a família do vice prefeito,só não esta com ele seus tios,Dr.ARLINDO,Dr.Antonio e Amom,se você achar que é mentira,é só perguntar aos sobrinhos,primos e parentes mais distantes,alguns votam em DR.Arlindo se o mesmo for candidato a vereador e outros não,e para prefeito votam onde o vice estiver.E olhe que sou uma pessoa muito próxima da família,de dentro da família.

Anônimo disse...

É muito melhor o vice prefeito sem o apoio dos seus três tios.Primeiro eles não tem voto e segundo tem um deles que só quer saber de cargos.

Anônimo disse...

Us bacurá num tãu nem imbestaiado de simisturá cum os serregões dus bicudos purq eu num voto derreito nium nem qui eu tirresse segu dus zói.

Anônimo disse...

esses tio do vice so pensam em cargos o vice e o prefeito se livraram de tres fardos time que estar ganhando nao se mexe o vice deve esta muito muito aliviado

Anônimo disse...

O anonimo que rebateu o meu comentário quer entrar na esfera do sensacionalismo. Caia na real amigo, pergunte a qualquer pessoa que usa o bom senso se o referido comentário reflete uma realidade. Sou concursado e não dependo de carguinho para a minha sobrevivência. Talvez não seja a sua situação.

Anônimo disse...

EI, VOCE DISSE QUE E DE DENTRO DA FAMILIA, E DA COZINHA?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

VOCÊ É CONCURSADO,QUERIA SABER EM QUAL SECRETARIA O SR.É LOTADO,PORQUE O SR.NÃO DA EXPEDIENTE,OU PREFEITO BOM,PORQUE SE FOSSE OUTRO JÁ O TERIA DEMITIDO POR JUSTA CAUSA,SEM CHORO NEM VELA E NEM FITA AMARELA.

Anônimo disse...

Tomem cuidado com o que vocês falam,porque o SR.LUIZ JAIRO só esta sentado naquela cadeira de prefeito por conta dos juntos e misturados e principalmente do vice prefeito,que trabalha muito pela saúde dos mais pobres do nosso município,gastando do seu bolso para pagar exames e consultas,coisa que o prefeito não faz e porque o mesmo é muito simpático',fala com todo mundo,coisa que o sr.prefeito não faz,e olhe que voto com LUIZ JAIRO,pensem antes de falar besteiras,esta dado o recado.

Amon Carlos disse...

Este cidadão que disse ser de dentro da familia está completamente desinformado, acho que nem nos conhece e se ele for realmente da familia será um dos poucos a votar no atual prefeito, é bom acrescentar que fontes de dentro do sistema do prefeito disseram que o atual vice não será seu companheiro de chapa. portanto o candidato a vice já está escolhido, e mesmo sendo Junior que não acredito a grande maioria da familia não o acompanhará o familiar não sabe de nada está querendo agradar ao prefeito.

Anônimo disse...

anax me encontrei com quatro sobrinho de seu arlindo carlos e todos foram unanimes nao vota nele de jeito nenhum ave maria

Anônimo disse...

Eleitor falou em 3 fardos pesados que são os tios do vice prefeito e que só pensão em cargos e que também não tem voto. Pois bem. Pois não é que verdade kkkkk

Anônimo disse...

Hoje eu acho o vice Juninho um cara muito bem quisto pela população,até muito além do próprio prefeito. Eu me arrisco a dizer que ele ficaria bem como prefeito e Alana como vice, essa era uma dupla simpática e bem quista pelo povo. Mas o prefeito hoje é um cara mau visto, um cara que seus aliados trabalham com ele é ganham pra isso é quase todos tem raiva dele. Sabem porque??? Porque ele é um mau patrão,ele é um péssimo amigo,ele não tem consideração por ninguém,ele não respeita o pensamento e as boas ideias de ninguém,ele se acha o cara. Coitado dele. Luiz Jairo vc deve sua Vitória a Jorge Luiz e vc sabe disso. Até hoje vc torce pra que ele fique longe da política de Upanema,até hoje vc teme o nome Jorge Luiz,até hoje vc é só uma sombra de Jorge Luiz.

Amon Carlos disse...

Prezado anonimo acima concordo em parte com seu comentário, já o que diz que os três tios do vice não tem votos quero lembrar que, Junior é pessoa bastante querida no municipio reconheço quando do seu apoio a ex deputada Larissa Rosado em eleição anterior sempre teve expressiva votação e na ultima obteve a metade apenas dos anos anteriores quando os três tios sem votos deixaram de apoiá-la, pergunto porque o prefeito está querendo nosso apoio? se não temos votos

Anônimo disse...

Kkkkk boa mas os baboes mas íntimo acham que o prefeito atual ganhou por merito e porque tinha votos,ainda querem comprarar Luiz com Jorge pode um negócio desse.

Anônimo disse...

anax amon carlos e um fardo e igual ao ebola quem tiver perto dele e seus irmaos se contamina so pensam em cargos o vice agradece

Anônimo disse...

Seu Amon não procure briga com seu sobrinho pois, ele renovando o mandato de vice terá a oportunidade de renovar o contrato de locação de sua Doblô. Fique quetinho que é melhor.

Anônimo disse...

Arlindo mostre que você tem voto, saia candidato a vereador.

Anônimo disse...

foi a melhor noticia que juninho recebeu nos ultimod tempos o rompimento desses trio de cargueiros vice voce e maior que todos eles

PAULO disse...

Anax em nome do povo aqui vai um recadinho para o prefeito . primeiro vai ser dilma depois luis jairo depois zenaide o povo bota o povo tira.

Anônimo disse...

Prezado Amon. Dentro da economia existe um indicador chamado custo\benefício. Jairo será muito burro se tentar obter os 3 apoios ali citados que juntando a votação de voçes cabe dentro de sua doblô.

Anônimo disse...

Seu Amom,já sei que o sr.não conhece a sua família,como eu falei,faca uma pesquisa só entre seus sobrinhos,para ver a vergonha que vocês irão ter,e olhe que alguns me confidenciaram que não são muito chegados a vocês três,e quanto a queda nos votos de Larissa também pudera,vocês não respeitaram a casa da sua irmã.O sr.mora em Natal,não conhece a política de nosso município,campanha de deputado é uma coisa e para vereador é outra.Campanha para deputado as pessoas estão sem compromisso,votam por qualquer coisa em troca,enquanto para vereador,todos tem parentes.Salientando que até o momento desconhecemos qualquer ação feita pela deputada Cristiane Dantas em prol do nosso município.

Anônimo disse...

SEU AMOM JÁ QUE VOCÊS NÃO TEM CANDIDATO A PREFEITO,PORQUE O SR.NÃO COLOCA O SEU NOME A DISPOSICAO E DISPUTA A PREFEITURA,JÁ QUE O SR.É TÃO BEM QUISTO AQUI EM UPANEMA E TEM TANTO SERVICO PRESTADO A COMUNIDADE,PORQUE NÃO TENTA?

Anônimo disse...

EU SÓ SEI QUE MEU VOTO E O DA MINHA FAMÍLIA É DO LUIZ JAIRO.

Anônimo disse...

comedo de júnior e muita bosta pra teu prato viu otário nem tem voto luis Jairo nem muito nemos junio kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

a atual situaçao de nossa cidade teme um jorge luiz ou celinho por que sabe que eles tem força esse prefeitinho luiz jairo e mas fraco que caldo de cuscuz pense do cara fraco nem pra politico o homem serve mais vamos a frente o que e dele o povo vai da o troco isso ele tem serteza aguarde luiz jairo e sua equipe