RADIO SABORES DA SERRA

17 de maio de 2016

JORGE LUIZ MATA SAUDADE DO LOCAL ONDE FEZ HISTÓRIA

Hoje Upanema foi sacudida por uma onda de boatos envolvendo a visita do ex-prefeito Jorge Luiz a sede da Prefeitura de Upanema. Antes, Jorge participou de audiência no Fórum Municipal. Logo na chegada, Jorge recebeu o carinho das pessoas que estavam no local e de outras que viram a calorosa recepção. Enquanto não começava a audiência, acompanhado do ex-controlador do município, Gilvandro Fernandes, Jorge Luiz resolveu matar uma pouco da saudade do ambiente que ele trabalhou durante oito anos e visitou as instalações da Prefeitura. Mas, antes certificou “se tinha muita gente” (quem quiser que entenda). Como não tinha, resolveu ir. Muito bem recebido pela funcionária Renata Carvalho, o ex-prefeito entrou nas salas, conversou com alguns funcionários e foi convidado a entrar no seu antigo gabinete.

Com a presença de Jorge no local, rapidamente chamaram o prefeito desgastado, que chegou ás pressas para recepcionar aquele que saiu com 92% de aprovação. De maneira educada, o prefeito que faz um péssima administração convidou Jorge e Gilvandro Fernandes para conversar. Conversaram rapidamente sobre assuntos administrativos, como a grave crise que enfrenta o país e as prefeituras, além de é claro, falar dos blogs da oposição (é ou não é meu leitor número esse prefeito?). NADA, ABSOLUTAMENTE NADA DE POLÍTICA PARTIDÁRIA, NEM CAMPANHA ELEITORAL foi conversado.

Pronto, nada fora nada. Só isso!

É evidente que os aliados do prefeito exploraram a visita, como se fosse uma visita de Jorge ao prefeito. Não teria nada demais, é claro. Mas, no caso de hoje, é a primeira visita de cortesia a alguém que nem no local pra receber o visitante, estava. Tem lógica um negócio desse?!

O fato foi suficiente para gerar comentários mais fantasiosos possíveis. Do lado dos bacuraus, o temor de Jorge apoiar Luiz Jairo. Do lado dos bicudos, a vontade de ressuscitar os Juntos e Misturados. De ambos os lados, a desconfiança e a falta de vontade de enxergar o óbvio: não teve nada demais.

Ahh. Já ia me esquecendo. Quando ia saindo da PMU, Jorge foi saudado por jovens alunos como um verdadeiro prefeito popular. Isso deve dá uma raiva em quem vai sair como um dos mais impopulares da nossa história.



37 comentários:

Anônimo disse...

A Povinho besta, foi só uma preliminar da campanha pro candidato da oposição, esse Jorge faz coisas pra maltratar os bicudos, aí meu deus, vou partir com essa.

Anônimo disse...

Anax, vc não estava lá pra ver a saída de Jorge Luiz o q os alunos fizeram, gritando o nome Jorge e ele acenando e os alunos pulando e gritando em Jorge nós vamos votar, incrível, fiquei todo arrepiado!!!!

Anônimo disse...

ENGRACADO QUE NA GESTAO ANTERIOR QUE FOI ELEITA PELO EX, PREFEITO JORGE NUNCA HOUVE ESSA CORTESIA,O QUE TERIA SIDO AGORA? RESPEITO, APRECO,EDUCACAO,BOM EXEMPLO ENCONTRADO NO ATUAL PREFEITO?

Anônimo disse...

os prefeitos que fizeram mais por upanema,um atacou mais em uma área,outro talvez em outra,o importante que até o momentto foi os prefeitos que fizeram mais por essa cidade,quem é ai da cidade sabe mais do que eu.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk os bacurais ainda não enchergam a verdade,ai vem dizer que foi visita para matar as saudades kkkkkkkkkkkkkkkk

Juntos e misturados vem ai

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber, quem é o vice de Luiz Jairo? O atual está igual a wilma em Natal, escaneada. A situação preocupada com o candidato do PMDB, isso é com nós na hora certa aparece.
AGORA ME RESPONDA, QUEM É O VICE DE LUUZ JAIRO.

Anônimo disse...

um foi o das casas,calcamentos,pracas,outro foi do abatedouro,aguas e quadras,colegios,postos de saude na zona rural, e no geral os dois foram e vai ficar na memoria como os prefeitos dos asfaltos.

Anônimo disse...

Vocês nem o candidato principal mostraram porque querem saber quem é o vice de Luiz jairo na hora certa aparece, diga aí quem é o candidato principal de vocês bacUrais desiludidos.

Anônimo disse...

Poste o nome tão com medo de dizer o nome porque será em

Anônimo disse...

Pergunte qual foi o motivo da visita de jorginho ao gabinete do prefeito, pergunte ao prefeito ele responde com prazer.

Anônimo disse...

Já tá mais que na hora as eleições tá batendo na porta fofos

Anônimo disse...

Jorge já transferiu o voto de volta pra upanema

Anônimo disse...

jorge luiz é quinze para o bem do povo...em upanema o povo pede mudanca com luiz jairo e juninho,encontrei a solucao pra essa agonia.quem é o nome dele? é jorge é jorge,qual numero dele? é quinze é quinze.o telefone do jairo esta tocando,é o povo querendo perguntar se tem espaco no barco 22......kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PENSEI QUE VOCE IA FALAR QUE ELE TRANSFERIU PARA CURITIBA.

jorgé disse...

E verdade foi os dois prefeitos que fes mais por upanema jorge luis fes mil casa. luis jairo fes muitas taxas

Anônimo disse...

Quem é que tem culpa que Jorge Luiz tem carisma e o atual não tem? Vi também Anax os alunos gritando por Jorge Luiz ele lá dentro da prefeitura e por dentro ele acenando e babões morrendo de inveja kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tenha calma bebê,qui o chá de vcs ta cuado,bicudos derrotados,inludidos.

Anônimo disse...

JORGE Um Homem Que Fez História Em Upanema, Melhor Prefeito. "Em Jorge Nós Vamos Votar"

Anônimo disse...

a chapa esta fechada time que esta ganhando nao se meche chapa nos temos voces nao

Antonio Neto disse...

SR.PREFEITO,O SENHOR SÓ É PREFEITO POR CAUSA DO VICE E DOS SEUS AMIGOS QUE VIERAM DO PMDB,O QUE ACONTECEU NAQUELA ÉPOCA,PODE ACONTECER AGORA SE O SR.INVENTAR DE MUDAR A CHAPA,TODO CUIDADO É POUCO,O POVO ESTA VIGILANTE.

Anônimo disse...

nunca pensei ,jorge e luiz jairo juntos outra vez,essa foi de lascar.

Anônimo disse...

que carisma menina? tu nao é estudada nao? historia de carisma é pra pais de terceira,nao visse o caso de lula e pt nao? nao estás vendo no que findou o brasil nao? o que esta precisando é de gente honesta,decente,serias,de etica e moral.

Anônimo disse...

Só ganhou uma vez, depois de uma, duas, três derrotas e ta próximo da quarta se é que ele ainda vai, por que uma pessoa de dentro da situação disse que.??? A deixa pra lá.

Anônimo disse...

Que foi bacuraus, não tem candidatos não tem nada? O que é que ta havendo, tão sem nenhuma pessoa disponível? tão sem apoio,sem dinheiro ou tão com chikungunia? Bora rapaz ta na hora de aparecer essa campanha não ta difícil não, apareça o candidato vamos trabalhar direitinho que da pra chegar lá, o homem aí não ta com essa bola toda não! Eles tão com essa zoada mais é só para intimidar.

Anônimo disse...

LUIZ JAIRO JA TAVA FORTE E AGORA COM JORGE NA MESMA LINHA,QUEM SERÁ QUE VAI TER PELO MENOS CORAGEM DE FAZER UMA REUNIAO MEU POVO.

JORGE disse...

A piada do dia luis jairo tava forte agora com jorge ta mais ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode um negoso desse

Anônimo disse...

Os bacuraus tão dizendo que tem 5 candidatos pra escolher. Será se juntando os 5 da 1? Kkkkkkkk

Anônimo disse...

quem ta com jorge levante a mao,é umm mar de gente jorgeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.este homem no podes perderes aqui,podes crer.EU tou com jairoooooooooooooooooooo e voces? pula pula pru lado de cá.

Anônimo disse...

tomara que entre esses cinco nomes como pré-candidato pelo menos tenha algum que administre pelo menos as suas familias,ja que talvez nenhum conheca nem a constituicao e a lei de responsabilidade fiscal.kkkk

Anônimo disse...

Os bacurais nunca disserao que tinha um candidato quanto mais cinco alias voces do grupinho do prefeitinho ficao dando nomes a oposiçao pois eu digo a voçes o candidato ja tem vai ser divulgado em breve e vem pra fica. aguardem

Anônimo disse...

Para o anônimo que disse que a oposição tem 5 candidatos para escolher, vou citá-los: Manezinho, Valério, Dárcio, Arlindo e Amon. Eita que é muita gene de voto. Dar para eleger um deputado.

Anônimo disse...

Sua conversa é igual a conversar de bêbado, você não tem outro assunto não, chega de desespero deu prefeito não tem popularidade mas tem dinheiro que é o essencial para uma campanha hoje.

Anônimo disse...

arlindo amon e darcio piada de mau gosto

Anônimo disse...

RAPAZ DEPOIS QUE JORGE FEZ UMA VISITINHA AO PREFEITO NA PREFEITURA OS ADVERSARIOS ACABOU-SE AQUELA CONVERSA DE CANDIDATO,SERÁ QUE VAI ACONTECER OS JUNTOS E MISTURADOS NOVAMENTE? MAS TAMBEM VAMOS INDICAR QUEM PELO AMOR DE DEUS?

Anônimo disse...

jorge luiz e luiz jairo,os homens que fizeram mais por upanemaa,juntos por upanema cada vez melhor,primeiro de outubro jorge esta com tudo e eu vou votar nele pra ganhar,a mudanca é azul,a mudanca é ter trabalho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk upanema firme e forte.

Anônimo disse...

o prefeio e tulio agora kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Jorge e uma pena que você não é o candidato do PMDB pois o meu voto era seu. Ok.bicudos