RADIO SABORES DA SERRA

4 de maio de 2016

RABO DA GATA

A crise tão pregada pelo prefeito Luiz Jairo, a dificuldade para pagar os direitos dos servidores como os Agentes de Saúde e Professores, todo esse discurso cai por terra com a informação de que o prefeito tá é contratando novos funcionários, quer dizer, novos cargos comissionados. São aqueles que ficaram por último, que só estão sendo lembrados agora depois de quase quatro anos e nada garante a permanência dos mesmos depois da eleição. Se fosse em vaquejada, diríamos que estão no rabo da gata. 

Pelo que ficamos sabendo, a tendência é que daqui para o prazo máximo que a lei eleitoral permite, mais nomes deverão ser chamados para compor o quadro de funcionários e arrochar ainda mais a folha de pagamento do município.


Este é o retrato dessa administração, onde diz uma coisa e faz outra. Sempre desconfiei dos discursos do prefeito quando candidato e muito mais depois de eleito. O Brasil vive uma crise política e financeira, os governos, as prefeituras estão cortando gastos, inclusive o prefeito de Upanema vai para os meios de comunicação dizer isso também. Aí, faltando poucos meses para o período eleitoral, começa a chamar mais gente para gerar despesas para o município. Num município com uma Câmara de Vereadores atuante, esse fato deveria ser levado ao Ministério Público, pois não tem lógica essa situação. 

Para quem não foi chamado ainda, fica a dica: corra que o tempo tá acabando, ou espere para dar o troco nas urnas.

Um comentário:

Anônimo disse...

E o gvno vida digna !