RADIO SABORES DA SERRA

13 de junho de 2016

PP REALIZA GRANDE ATO DE FILIAÇÃO


O Partido Progressista deu uma grande demonstração de organização e força política neste último sábado, quando realizou na Câmara Municipal de Vereadores o 1º ENCONTRO DE FILIAÇÃO do partido em Upanema. O evento contou a presença de autoridades, dirigentes políticos e a população que tomou de conta das dependências da casa.

Dentre os destaques convidados pelo presidente da comissão provisória municipal do PP, Francisco Raimundo, estava a ex-governadora Rosalba Ciarline Rosado e o ex-deputado Betinho Rosado, que hoje é presidente do diretório estadual do PP. O vereador Francisco Carlos, da cidade de Mossoró, também acompanhou a visita. No campo municipal, os vereadores Valério Augusto, Aisamaque Dályton, Gineton Costa e Canindé Rocha, além do ex-vereador Dárcio Régis e Manoel Nelson. Manoel Carlos (Manezinho) – PMDB, Silva Jr. – PRB e Suely Oliveira – PT representaram seus partidos na reunião. Também prestigiou o evento, Joaquim Rocha, vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Upanema.

O presidente Francisco Raimundo agradeceu a presença de todos naquele que era o primeiro evento público realizado em seu mandato. Para ele, a presença de grande representatividade da sociedade upanemense demonstrou que o partido goza da confiança da nossa população. “Me sinto feliz em realizar esse evento que teve o apoio dos nossos colegas de partido. O partido está se organizando e mostrando que é formado por pessoas preparadas e que podem contribuir com nosso município”, afirmou. Francisco também destacou que a filiação foi um sucesso. Mais de 30 eleitores se filiaram ao partido. “Nossa expectativa é de crescermos ainda mais. Tivemos grandes avanços nesse curto período que estamos a frente do partido. Entre eles, destaco um local para nos reunir e discutir nossos projetos”, comentou.

O presidente estadual do partido, Betinho Rosado, disse que o PP está apoiando eventos como esses realizados em Upanema e que isso deverá culminar com um número maior de candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito nas próximas eleições. “No âmbito estadual o partido também está se estruturando a exemplo do que está fazendo Upanema. Iniciativas como essas serão comuns em breve dentro do partido”, destacou.


Falando em nome dos presidentes de partidos que estavam presentes, Manezinho disse que o PP estava de parabéns pelo grande evento que realizava. Ele foi um dos entusiastas para que Francisco Raimundo assumisse o partido. “O PP é um partido grande e que merece ter representatividade em nosso município. Por isso, sempre lutei para que Francisco assumisse o partido junto com um grupo de pessoas competentes. Manezinho destacou que o PP é formado por vários representantes de nossa sociedade, com condições de apresentar nomes para disputa eleitoral e competência para administrar nosso município. “Upanema parou no tempo. Precisa voltar a época em que tínhamos uma saúde de boa qualidade, educação, emprego, apoio ao homem do campo, segurança, casas populares, veículos novos etc. Para isso, é preciso ter pessoas capazes, preparadas, com vontade de ir atrás e trazer os benefícios que o povo precisa. Temos um grupo de partidos da oposição com nomes capazes de ser esse representante do povo. O PP tem quadros qualificados e pode também ser um dos partidos a apresentar seu representante para escolha do povo", afirmou. 

A ex-governadora Rosalba e pré-candidata a prefeita de Mossoró, disse que estava muito feliz em visitar novamente Upanema. Destacou algumas obras que realizou no período em que foi governadora, como a reforma do colégio Calazans Freire e o empenho que teve para construção da BR-110 junto com a bancada estadual, além de deixar recursos para a reforma do colégio Alfredo Simoneti.

O partido aproveitou o evento para anunciar um pré-candidato a vereador nas próximas eleições. Trata-se do jovem Edson Bezerra, que desempenhou grande trabalho como Conselheiro Tutelar e tem grande respeito da sociedade upanemense. Edson discursou de forma segura, mostrando que seu nome está a disposição do partido para ajudar ao município, através de um possível mandato na Câmara de Vereadores.


9 comentários:

Anônimo disse...

upanema olha as cara desses meu jesus

Anônimo disse...

Também vocês tão com medo de tudo! Tão querendo que Luis Jairo seja candidato único é? Para ver se assim ele ganha, cuidado que ele tem que fazer 50%+1. Fica aqui o meu recado.

Anônimo disse...

Muito bem vamos ter caras novas assim vai ficar fácil tirar esse lava taxas! Fico revoltado sempre que vejo aquela maldita taxa de iluminação no meu papel de luz, cada vez mais me da gosto de votar contra os bicudos que só trouxeram prejuízo para população upanemense. Enquanto os bacuraus passaram 12 anos trazendo: casas, ônibus, ambulâncias e benefícios na área de infra-estrutura, esse trouxe foi taxa para prejudicar a população. Tenho muito prazer em pagar minhas contas, mas a da prefeitura não. Equipe perversa acredito que vocês vão pagar caro por isso, por que o povo não é besta mais não!

Anônimo disse...

Quem ver cara não ver coração.

Anônimo disse...

TEM DINHEIRO ESSE NOVO GRUPO QUE ESTA SE FORMANDO? SE NAO TEM NEM ADIANTA CONVERSAR.

Anônimo disse...

De graça o povo diz que vai votar nos lisos que é para quem tem dinheiro botar pra fora. Tô somado quanto deu a minha taxa de iluminação pública e juntar com quatro anos pra frente e ver quanto dá, aí a gente negociar. Há tem mais uns exames que tive que pagar. Esses lava taxa vão comer dobrado!

Anônimo disse...

E se tivesse saído ele tinha pegado de volta o dinheiro gasto

Anônimo disse...

Jorge fez porque os governos passaram recursos, e dessa vez não tá tendo recursos não e todos sabem disso!!!!!!

Anônimo disse...

Você não acha muita coincidência vi recursos para Antonio Targino, Jorge Luís e Maristela e não vim para os bicudos? Eu acho muita coincidência!