RADIO SABORES DA SERRA

1 de agosto de 2016

ONILDO REALIZA A MAIOR CONVENÇÃO DA HISTÓRIA DE UPANEMA



A noite de ontem marcou a homologação da chapa Onildo e Dárcio para disputa da eleição majoritária desse ano, pelo lado da oposição. O evento realizado na Casa de Shows Portal do Sol foi considerado o maior já realizado pelos bacuraus de Upanema. Todo o espaço destinado ao público estava lotado e os presentes muito empolgados com a chapa que irá representar a oposição nessa disputa.

O deputado federal Beto Rosado e o presidente do diretório estadual do Partido Progressista, Betinho Rosado, também prestigiaram o evento. Beto disse que seu mandato estará a disposição de Onildo quando ele for prefeito e precisar de ajuda para trazer recursos de Brasília para Upanema. Betinho disse que Onildo representa o novo e Upanema precisa voltar a crescer como no passado.

O grande destaque da noite foi a presença do ex-prefeito Jorge Luiz. Recebido com todo o carinho do público presente, Jorge teve “dificuldades” para entrar no Portal do Sol, pois por mais de 40 minutos teve que atender a centenas de pessoas que queriam abraçar, beijar, conversar e tirar foto com o mesmo. Impressionante o carinho da população de Upanema que não esquece a boa administração de Jorge Luiz. Sem dúvida, a maior liderança política de nossa história.

Dárcio Régis foi apresentado como companheiro de chapa de Onildo, representando o PMDB. Dárcio falou um pouco de sua história política e sua tradição no PMDB. Disse que vai fazer ao lado de Onildo, uma administração que busque o crescimento e o desenvolvimento de nosso município. Para Dárcio, a geração de emprego através da atração de empresas para o município é uma saída.

Onildo Bezerra recebeu todo o carinho de quem se acredita muito. E foi com esse discurso que ele empolgou o público. “Eu acredito que é possível fazer uma campanha limpa, sem compra de votos. Eu acredito que é possível discutir uma Upanema melhor, no campo do debate, das propostas, das idéias, respeitando o contraditório e tentando conquistar pessoas para somar a esse projeto”, afirmou. Onildo agradeceu o apoio de todos que nesse momento estão motivando sua pré-campanha. Para ele, esse apoio está sendo fundamental, pois significa que suas propostas estão sendo bem recebidas.



9 comentários:

Anônimo disse...

TAVA COM MEDO BACURAU MAIS NÃO TENHA MEDO QUE AGORA É FEDERAL.TÔ COM PENA DOS BICUDOS AMIGOS DEPOIS DE ONTEM CONCERTEZA ELES TIVERAM QUE FREGUENTAR MUITO O BANHEIRO.KKKK!

Anônimo disse...

Parabens jorge luiz onildo bezerra e darcio todos nois bacurau precisamos colocar upanema no desenvolvimento parabens jorge luiz a melhor administracao feita na cidade

carlos alberto. sou federal disse...

Do lado de la a coisa ta feia do lado de ca o trem ta bom demais do lado de la voce so leva pea

Anônimo disse...

É desse lado ai a coisa ta feia mesmo, nem um fogo o candidato quer soltar com pena de gastar

Anônimo disse...

Calma não chore agora ta bem pertinho da lapadaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Não é todo mundo que tem respeito com as crianças, idosos e enfermos. Com certeza você não tem, é assim que a gente ver quem vai trabalhar com seriedade. Parabéns Onildo por essa decisão!

Anônimo disse...

O desespero ja toma conta dos bicudos amigos fiquem assim nao so E mais um pe no bucho de vcs bote taxa para o povo pagar jairinho tome lapada kkkkkj

Anônimo disse...

Ficaram animados né bichinhos ,sente ai e esperem pra 2020. Kkkkkk

Anônimo disse...

Então Jorge não respeitava ,porque só faltava afundá a cidade com fogos kkkkkkkkkkk