RADIO SABORES DA SERRA

11 de agosto de 2016

PRÉ-CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO RECEBEM APOIO POPULAR

Depois de realizar a maior convenção da história de Upanema, o pré-candidato Onildo Bezerra não para de receber apoios para seu projeto de candidatura a prefeito. Conversamos com ele e seu companheiro, pré-candidato a vice-prefeito Dárcio Régis. Os dois nos contaram que estão surpresos com o tamanho da aprovação ao projeto da oposição. “Recebemos convites diários de pessoas que querem dizer que nos apóiam, que concordam que Upanema precisa de uma administração séria e que aplique os recursos de forma correta e pra quem realmente precisa e acreditam que somos capazes disso”, disse Onildo.

Onildo também tem conversado com representantes da sociedade no intuito de buscar novas idéias, ouvir sugestões, críticas e discutir como podemos transformar nossa Upanema num município com condições de atender as necessidades básicas do cidadão e buscar o crescimento da mesma.

Outro fator que tem chamado a atenção da população é a proposta de Onildo em fazer uma campanha limpa. Ele prega que sua campanha será no campo das propostas, do debate, com redução de gastos e utilização dos recursos mínimos no período. “Quando dissemos que nossa intenção é não utilizar recursos da campanha para compra de fogos, muitos criticaram nossa decisão. Fizemos uma grande convenção, talvez a maior da história política de Upanema e não gastamos um real com fogos. Não vi ninguém dizendo que fez falta. Há quem diga que até mesmo nossos adversários mudaram e estão seguindo nosso pensamento. Que bom! É sinal que estamos certos” afirmou.

Pelo que observamos, realmente o cenário parece favorável aos pré-candidatos da oposição. O que se vê diariamente é que há um crescimento na aceitação popular. Nas ruas, na zona rural, pessoas que votaram no atual prefeito, demonstram seu apoio em fotos e comentários.


Sem dúvida a disputa pela cadeira de prefeito terá uma candidatura forte, capaz de disputar de igual para igual com o atual poderio do prefeito Luiz Jairo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Anax vc quer tá dizendo a poderia mais não é , é simplesmente assim vc queiram q o candidato vienense da clc.mais não veio de novo, que vc do 15 ficaram na expectativa de São Jorge vir com o canindato , aí são são não veio e colocaram essa batata quente para vc didil ei posto vc saber o seu blog eu todos os dias se não lo vai eu para .blog do professor Josiel

Anônimo disse...

Estou curioso para saber em que língua patria este anonimo acima escreveu, vou arriscar um palpite terá sido em (javanês) na próxima escreva em chines para melhor lhe entender .

Anônimo disse...

quebraram o pote mais não tinha nada dentro, em vez de sair um bacurau saiu foi um pipino pra vcs descascar.

Anônimo disse...

VÁ PRA ESCOLA PRIMEIRO ANALFABETO OU ANALFABETA APRENDER A ESCREVER.

Anônimo disse...

Pensávamos que ia sair um bacurau, mas saiu foi um federal para o terror dos bicudos.

Anônimo disse...

Grande bosta "um federal", ah povo besta! Vai levar outra "sipuada" pra baixar a bola!

Anônimo disse...

Aprenda você também,no seu comentário está faltando vários acentos.

Anônimo disse...

o importante é a vitória,o acento depois vamos sentar os bacuraus num formigueiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ou lapadaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Os Blogueiros estão sumidos,que foi que houve?

Anônimo disse...

BACURAU BACURAU BACURAU PEGA AS SUAS MALAS E VAI PRA TIBAU. LOBO MAU LOBO MAU LOBO MAU ESQUECE A VOVOZINHA E PEGA OS BACURAUS KKKKKKKKKKKK

CARLOS ALBERTO disse...

Do lado de la a coisa ta feia do lado de ca o trem ta bom de mai do lado de la voçe so leva pea do lado de ca ta tudo na santa pais.Agora a coisa mudo. agora a onda e 11

Unknown disse...

É bicudu o bicho ainda vai pegar se prepare mais não chore!!!!!

Anônimo disse...

coitadinho dos Bacuraus,agora estão trepados no ninho comedo da lapada.