RADIO SABORES DA SERRA

9 de setembro de 2016

CENSURA NOS DIAS DE HOJE

Sinceramente pensei muito antes de postar essa matéria, pois tem certas coisas que prefiro nem comentar. Mas, vou contar o que certas pessoas são capazes de fazer por causa de política e para vocês terem ideia de como são as pessoas.

Como todos sabem, sou locutor nas horas vagas. Amo o que faço desde os 16 anos de idade e me orgulho muito de fazer parte do cenário da comunicação upanemense. Essa semana fui procurado por um amigo para gravar uma vinheta. Trata-se da vinheta do Motocross que acontecerá aqui em Upanema nos dias 10 e 11 de setembro, ou seja, começa amanhã. Como ajuda ao evento, gravei de graça minha parte. Para minha surpresa, meu colega contou que o evento, que tem o apoio da Prefeitura, vai fazer parte da programação da festa de emancipação política e coincidentemente quando disseram que eu tinha gravado a vinheta, um forasteiro pediu para deixar quieto, pois iriam gravar outra ou iam incluir na programação com outra voz, sei lá. Resumindo: boicotaram a vinheta, pois a voz era a minha.

Quando penso que já vi de tudo nessa administração, vejo que ainda sou um juvenil. Olha meus amigos, pra quem não sabe, já anunciei em eventos a pessoa de Luiz Jairo e o prefeito Luiz Jairo, sem nenhum constrangimento, sem nenhum menosprezo, assim como anuncio qualquer cidadão. Não sou profissional da comunicação, mas procuro agir como um. Não é porque o cidadão é meu adversário que vou tratá-lo como inimigo. É triste ver que pessoas ainda tenham um comportamento desses nos dias de hoje.


Queria só deixar o registro para que Upanema conheça essa triste história.

9 comentários:

Anônimo disse...

Adversário como voce só merece cacete. Se isto foi verdade não era nem para ter dado água a voce.

Anônimo disse...

Vergonhoso. Mais devemos nos admirar.

Anônimo disse...

se não mais o que falar, cala tua boca rapaz!

Anônimo disse...

Caro anax só uqi vç tá fazendo nessa época é perseguição perseguição perseguição ai quando acontece Isso vç acha estranho não tem nada de anormal,,caranto se vç fosse um cara da hora não tinha acontecido isso ....

Anônimo disse...

Eles são perseguidores. Não querem o bem do cidadão Upanemense. Eles querem o bem somente daqueles q votam nele. Que babam e se humilham a ele. Registro a minha indignação por isso ter acontecido com vc. Aqui vai meu repúdio!

Anônimo disse...

Amo o Brasil, o Rio G. do Norte e Upanema por isso voto Onildo voto 11

Anônimo disse...

Pontos apagamos. Kkkkkk anax

Anônimo disse...

Quem não é não se mistura Anax e você querendo mistura-se com um povo daquele. Vê se aprende rapaz!

Anônimo disse...

Eu quero ouvir apagou , apagou apagou ie kkkk foi mal anax.