RADIO SABORES DA SERRA

15 de setembro de 2016

JUIZ MANTÉM ACORDO ENTRE COLIGAÇÕES E MOTOCIATA ESTÁ GARANTIDA

O Juiz Eleitoral de Upanema acaba de manter a realização do evento programado pela coligação Upanema em Boas Mãos, denominado de “Motociata Tanque Seco, voto certo”, prevista para amanhã a partir das 20:00h.

O prefeito de Upanema tinha enviado ofício a Justiça para que os eventos políticos não fossem permitidos nos dias 14, 15 e 16 de setembro, alegando a INVIABILIDADE em virtude dos festejos de emancipação do munícipio. Hoje, a administração municipal enviou uma representante que alegou que o evento do desfile cívico de amanhã, que na programação oficial tem previsão de acontecer a partir das 17:00h, poderá se estender até as 22:00h. O Juiz disse que as coligações firmaram acordo para dias pares e ímpares desde o início da campanha, inclusive com a presença do prefeito e nada tinha sido relatado a respeito da programação da festa. Portanto, a PMU deverá terminar o desfile pelas ruas e chegar na Praça de Eventos até as 20:00h, horário que se inicia a motociata. Lembrando que mais uma vez o desfile não deverá contar com as escolas e instituições do município, somente bandas.


O advogado da coligação, Dr. Júlio César se mostrou satisfeito com a decisão do Juiz. Segundo ele, não foi necessário a defesa da coligação pois o Juiz observou que não haveria problemas nem inviabilidade entre os eventos.

Nenhum comentário: