RADIO SABORES DA SERRA

10 de dezembro de 2016

GAROTOS DE UPANEMA DÃO SHOW EM TORNEIO REALIZADO PELO FLAMENGO

No primeiro dia do torneio promovida pelo Flamengo e que recebe todas as escolinhas do Brasil, os garotos de Upanema, Antônio e Rafael se destacam.

O meia Rafael (15 anos) fez boas jogadas, deu passe para gol e ajudou sua equipe a vencer uma partida e empatar outra. Já Antônio provou que tem faro de gol e já fez quatro, sendo dois atuando em duas partidas pelo sub-13, onde venceu uma e perdeu outra partida. Também jogando pelo sub-15, uma categoria de garotos maiores e mais experientes, Antônio não se intimidou e também fez dois gols. O sub-15 tem uma vitória e um empate. Por ter o cabelo "enrolado e loiro", Antônio ganhou o apelido da torcida de Biro-biro, ex-jogador do Corinthians. 

Pela quantidade de gols e pela capacidade de se destacar em uma categoria de garotos maiores, Antônio chamou a atenção de algumas pessoas que procuraram o técnico Vivi para perguntar sobre o trabalho desenvolvido em Upanema. Para Vivi, esse dia foi muito importante para mostrar o quanto o talento upanemense pode chegar longe. “Estou muito feliz. Hoje temos dois upanemenses aqui e eles estão mostrando seu valor. Mas, temos muito mais atletas de valor em várias categorias. Isso mostra o quanto o trabalho desenvolvido tem mérito e pode servir de inspiração para novos jovens”, disse.

Amanhã é a última partida da primeira fase, onde se classifica apenas o primeiro colocado para a próxima fase eliminatória. Vamos continuar na torcida pelos garotos.


Nenhum comentário: